Foto de Scarllett
Scarllett
ID: 672656
Cadastro:
  • 17/04/2016


  • Little red ridding hood, seddie's baby e ToyGuns são apenas uns de uma serie de fics que estou louca(literalmente) para apresentar a vocês.
    Sempre fui muito apegada a originalidade e pela minhas pesquisas nesse site, os assuntos que apresentarem a vocês são de rara utilização, o que me acalmou e muito, em geral... Espero que gostem.
    ...
    Little red riding hood_ uma historia que envolve varias épocas em uma só historia, baseado na historia original criada pelos irmãos grimm, destaca o renascimento da chapeuzinho vermelho de um modo mais real destacando seus antecedentes originais, ou seja, a historia original criada antes de passarem para a mão dos grimm's, que o transformaram em um lindo conto infantil com uma lição de moral bastante precisa_ se estiver com um capuz vermelho, nunca fale com estranhos, vai que um deles é um lobo disfaçado de um bom moço, que faz você ir por um caminho errado, depois come sua vovózinha e veste suas roupas velhas apenas a espera do momento de capturar a sua nova presa trajando cor de sangue.
    Coloquei Red sendo um personagem bastante instigante, seus jeito moderno de mocinha perante a sociedade é algo de extrema complicação para se desenvolver. Seu modo louco e sanguíneo , além de sua noção "nada-lógica" de filosofia é algo que mais me admirou ao criar-la. E quem melhor que Samantha Puckett para interpretar um papel tão bom quanto esse em uma história? Fredward é um garoto que vale a pena se apaixonar por ele. Apesar do jeito altamente atrapalhado e de seu jeito de bobinho. Ele realmente é um cara que por muitos de nós sabemos que seu jeito de gênio/lerdo sempre foi o que atraiu Sam, ele era exatamente o que ela precisa, uma consciência sobre seus atos, alguém para lhe orientar, calmo e compreensivo, que apesar de ser uma completo oposto do que seria em escala "tipo-da-Sam", ela teria que aceitar, ele pode não ser o que ela quer, mas é exatamente o que ela precisa.
    Sata, sem mais palavras, foi a cerejinha do meu bolo de chocolate, um lobo, irônico não? Sata em especial foi inspirada em um anime que eu muito gostava chamado "Wolf Girl",Sata tem a personalidade de Erika em forma literal de loba, o anime (resumidamente) fala de uma garota que ao inventar mentiras sobre ter um namorado, acidentalmente coloca Sata, o aluno mais desejado da escola conhecido como "Príncipe", no assunto. E em troca de que ele colabore com a farsa, ele a condena a ser seu cachorro. Erika, assim como Sata(eu queria colocar uma piadinha interna comigo mesma) é leal e insistente, não desiste de quem ela quer até as últimas consequências. Sata quer a todo custo proteger e ajudar sua dona, mesmo que lhe custe a vida, ele não abandona Sam, a protege com garras e dentes.
    ...(para quem se interessar pela historia, começo a lançar-la dia 17 de Maio).
    Seddie's baby e ToyGuns estão em fase de avaliação, ainda não sei se vou lançar toyguns, mas sei que vão se apaixonar pela pureza e carinho que transbordo em Seddie's baby. Que conta as aventuras de Sam e Freddie, duas criancinhas de 7 anos que vivem em um orfanato, onde por lá, aprontam de tudo, apenas vivendo na inocência e na carência de seus sentimentos prematuros, que se apoiam um no outro para se encorajar a seguir a diante no sonho de serem adotados por uma família(de preferência, uma que adoraria ter uma pequena delinquente e um pequeno nerd como filhos). Essa irei estrear dia 24 de maio.
    . . .