Foto de JM
JM
ID: 672614
Cadastro:
  • 16/04/2016


  • Não sei bem como começar este perfil. A verdade é que tenho muita dificuldade com começos, e com fins também. Apesar disso, escrever me encanta, me emociona, me envolve de uma forma inexplicável, a unica maneira que encontrei de achar/criar começos e fins, mesmo que eles não digam respeito a minha própria história.

    A escrita entretanto, não é a unica dona do meu coração, existem também os livros. Leio desde sempre e já li de tudo, desde contos de fada até biografias. A leitura é uma figura constante nos meus dias, sempre fui daquelas pessoas que lê muitos livros de uma vez e se lembra de cada um deles como se fosse o único.

    Harry Potter, Alice, Marina, Eunice, Miranda Sinclair e Sherlock Holmes são apenas alguns dos meus muitos personagens favoritos, alguns deles pessoas comuns com histórias incríveis, outros que apesar de não serem "reais" , muito me ensinaram enquanto acompanhava suas histórias. 

    Dizem que a medida que os anos passam a pessoa vai se tornando menos suscetível a fantasias, dizem que ela passa a viver "no mundo real", mas isso não é exatamente verdade, não comigo pelo menos.

    Sou extremamente sonhadora e muito indecisa, daquele tipo de pessoa que fantasia sobre tudo, que tira historias de uma simples caminhada até o mercado. quando leio ou escrevo, me transporto para este outro mundo, este outro plano, fantástico e maravilhoso, onde tudo é possível.

    Quanto a series, tenho como minhas favoritas Once Upon a Time, Orphan Black, Sherlock e Bones, além de mais algumas. 

    não há muito mais a saber sobre mim, o restante estará de alguma forma, por trás de minhas histórias. 

    - JM MOVIMENTO FAÇA UM AUTOR FELIZ Comentar em uma fic é mostrar para o autor o quanto você respeita e gosta da historia. Não custa nada e não demora dois minutos, então por que não comentar? Com certeza todos que leem essa nota já escreveram algo e viram como é ruim escrever para as paredes. Muitos desistem, outros desanimam. Então faça uma forcinha, nem que seja para dizer que amou ou odiou. Com toda certeza o autor se sentirá melhor. A cada review que você NÃO deixa, um autor morre! Ajude esta(e) pobre autora (autor) a continuar vivendo e deixe seu review! Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo... Colabore com esta campanha e cole isso no seu perfil! SE VOCÊ REALMENTE CONCORDA, COPIE E COLE ISTO NO TEU MURAL

     

     



    Star mudou seu nome para JM16/04/2016