Foto de Legendaryguirl
Legendaryguirl
ID: 672017
Cadastro:
  • 13/04/2016


  • Lembre-se forasteiro, que ousa, invadir meu mundo que se forem más suas intensões caia sobre ti a fúria de Apolo (sim, meu pai divino é o Apolo). Mas se forem boas sejas bem-vindo, que as fadas protejam seu caminho e que te ajudem a encontrar o que precisa!

    Quem sou eu? Essa é uma pergunta complicada, da qual não acredito poder responder plenamente, pois, ao meu ver até a morte estamos ainda nos formando, descobrindo quem realmente somos e sendo mais que isso. 

    No entanto acho que posso me arriscar a dizer o pouco que conheço de mim mesma, sou uma confusão. Isso mesmo uma confusão, daquelas que tem dias que não suporta o frio e outros que está na chuva tremendo e tomando sorvete (claro, no final acabo resfriada, mas não se pode tudo). Ainda assim minha confusão não se estende a pessoas, relaxe, se um dia quiser seu meu amigo não vou simplesmente mudar minha opinião sobre você de um dia para o outro!

    No entanto existe uma grande chance de assuntos variados e por vezes descontextualizados sobres séries, filmes, livros, desenhos animados, hqs, cartoons, musicas,  rascunhos, personagens, história nacional, dilemas morais, perguntas de várias respostas certas e um pouquinho de psicologia.

     

    Outra coisa sobre mim é que eu adoro contos mágicos e fantásticos e acredito que enquanto algumas pessoas ainda tiverem o encanto em seus olhos, ainda haverá em algum lugar magia!

    Como trato as pessoas? Acho que esse é um tópico importante, certo?  Eu me esforço sempre para ser gentil, amigável e realmente trazer algo de positivo para as pessoas ao meu redor (acredito que esse é o dever de todos, principalmente dos sonhadores, pois se nós sonhamos com algo melhor devemos tentar melhorar), mas isso não quer dizer que as vezes eu não perca minha cabeça ou me irrite com alguém.

    Bem acho que é isso em resumo, sou uma sonhadora que acredita que o mundo pode ser um lugar melhor. E sem dúvida em meio a minha confusão de ser aprendi a gostar de livros e de escrever e quero compartilhar minhas estórias  (apesar de não saber se são realmente boas) e ler as histórias maravilhosas de vocês!

    Espero que já que está espionando meu perfil, possamos ser amigos e para os bisbilhoteiros: Azarition Metrios Zitos