Foto de Mical
Mical
ID: 671842
Cadastro:
  • 12/04/2016


  • Olá cara pessoa que está lendo o meu perfil!

    Quem sou eu? Bem, eu sou apenas uma garota com imaginação, que ama entrar num mundo imaginário onde eu posso ser e fazer tudo. Sou aquela garota que imagina o mundo antes de dormir. Mas então você me pergunta: todas fazem isso, o que Mical faz de diferente?

    No geral, eu sempre continuo a mesma história, noite após noite, como se fossem capítulos de um livro imaginário. As histórias não me incluem, eu sempre imagino uma personagem e dou nome a ela. Daí vem o nome no meu perfil: Mical.

    Mical é apenas a personagem principal do último livro imaginário que inventei, não é meu nome verdadeiro. E eu espero, um dia, poder escrever a história dela em forma de fanfic.

    Escrevo histórias desde que aprendi a escrever, e agora resolvi compartilhá-las com vocês.

    Engana-se quem pensa que eu sou uma grande leitora, que tem pilhas e pilhas de livros guardados numa estante em uma casa que cheira a gatos. Os livros que já li são bem poucos, filmes muito menos. Séries? Posso contar nos dedos as que já assisiti. Mesmo assim, amo fanfics dos poucos entretenimentos pelo qual me interesso.

    Após concluídas, minhas fanfics receberão no início da sinopse a palavra "[ONE-SHOT]" para fanfic de capítulo único; "[SHORTFIC]" para fanfic de até dez capítulos (mas que raramente chegarão a dez); e "[LONGFIC]" para fanfic acima de dez capítulos.

    Atualmente, minhas fanfics serão voltadas para a série Arrow (CW), eu espero de coração não desagradar. Falando em Arrow, se você ainda não percebeu pela minha foto de perfil, sou completamente apaixonada pela Felicity (platonicamente falando), pelo simples fato que eu amo números, matemática é a minha vida, e também me interesso por quaquer assunto na área de TI. Então, quando bati o olho na Felicity, me apaixonei de cara. Se o Oliver morrer em Arrow, eu continuo assistindo por causa da Felicity. Mas se a Felicity morrer, eu sou capaz de até quebrar a televisão.

    De uma garota totalmente a favor da imaginação; a você, a pessoa que leu o meu perfil até o final: eu desejo toda a felicidade do mundo.