Foto de Alice
Alice
ID: 669298
Cadastro:
  • 29/03/2016


  • Olá, pequenas crias de camundongo. 

    Para quem estiver interessado por isto: meu nome é Alice — bem, este é o nome que eu gostaria que tu usastes para me chamar, apesar de não ser o que consta na minha certidão de nascimento — e, para quem não estiver, continuo sendo a Alice. Minha idade, para ti, provavelmente não lhe será usável; então prefiro não o contar — perdão por isto.

    Eu sou só uma outra escritora perdida nesse site. Espero que, em algum futuro próximo, eu possa representar algo a mais que uma simples outra escritora aqui; espero que possas me ver, futuramente, como alguém que escreveu uma história que tu gostastes.

    Com certeza, aprecio fanfics com temática homo-afetiva; apesar de me interessar, igualmente, em histórias onde a mulher é dominadora do homem. Então, caso tenhas algo neste meio, bem, podes me mandar por Mensagem Privada. Eu gostaria.

    Deixarei meus acompanhamentos abertos; para quem quiser vê-los.

     

    Caso tenha vindo aqui por um comentário meu; saiba que eu só comento em fanfics que eu realmente gosto. Então, isto significa que tu escreves bem! E és uma pessoa que eu realmente admiro! 

    De resto, só desejo umas boas-vindas.