Foto de DeathMask
DeathMask
ID: 66892
Cadastro:
  • 13/11/2010


  • Sou o sanguinário cavaleiro de câncer.

    Meu nome é Juan e tenho 23 anos. Amo cavaleiro do Zodíaco em especial o cavaleiro de câncer.

    Amo ler fanfictions CDZ de todos os estilos, Hetero, Yuri, yaoi, sou extremamente eclético quando a isso.

    Penso em um dia escrever, mas por enquanto só leio mesmo. Resolvi entrar o Nyah para deixar minha opinião, e creia, sou um homem de opiniões fortes que não tem medo de falar o que pensa, mas tem muito respeito por todos.

     

    Olha, eu sou muito crítico, então só vou deixar um comentário se a fic realmente valer a pena e uma crítica somente se eu achar que a mesma ajudará o autor a melhorar. Leio muita coisa, muita coisa mesmo, mas não é em tudo que eu deixo comentário, acho que a história tem que valer muito para isso, e nao é porque "me sinto", mas tenho pouco tempo, então corro pra ler outra coisa que me agrede mais, só isso.

     

    Não gosto muito de Deathfic, incesto e darkfic, mas até leio se a ideia for legal.

     

    DE JEITO NENHUM: Shotacon, M-preg (por todos os santos, se querem gravidez na história coloquem uma mulher para isso!), zoofilia ou qualquer tipo de bizarrice.

     

    Então é isso e se ver um comentário meu em uma fic, é porque a mesma vale muito a pena (pelo menos para essa humilde pessoa que sou eu), creia, com certeza eu já li de tudo que tem no nyah, mas só reviso as boas mesmo!

     

    UM AVISO: Não sou do tipo que gosta de agradar. Caso eu ache pontos ruins em seu fiction os citarei, se isso vier a ofendê-lo, denegri-lo ou revoltá-lo dentro da sua pequeneza de  não suportar uma crítica, acho que você, caro autor (a), não deveria tornar o que escreve público. Também não nego que sou exigente em certos aspectos com o que leio, afinal, fanfiction é fanfiction, isso significa que você pega personagens que já existem com suas características e personalidades, então acho que o autor deve ter cuidado com isso. OC? Ok, mas não vamos exagerar certo? Há pessoas (como eu) que ao abrir um fiction para ler, espera encontrar pelo menos características básicas dos personagens que gosta, caso queira transformá-los completamente em outros seres, escreva uma HISTÓRIA ORIGINAL. Infelizmente, tem gente que escreve fiction apenas por comments e deformam com isso completamente el personagens e quando recebem uma crítica ruim, tentam revidar de forma agressiva ou lastimosa. Tenham certeza, se eu deixei uma crítica, não foi de forma alguma para ofender o autor, e sim para ajudá-lo a melhorar, agora se a pessoa não tem madureza para entender isso, só posso lamentar por ela.

     

    Meu msn está disponível, querendo é só add, não fico muito online, mas estando será um prazer conversar com todos!

     

    Abraços,

    DeathMask