Foto de HemberMyne
HemberMyne
ID: 668847
Cadastro:
  • 27/03/2016


  • Olá! Me chamo ******, mas podem me chamar de Hember ou Myne. Sou uma garotinha alta, morena, sorridente e muito louca!  Isso mesmo... Louca, louca! Sou apaixonada por literatura e música, por filmes e por um homen chamado Taylor Lautner, e claro! Também sou gamada no personagem mais legal que ele (na minha humilde opinião) já interpretou, que é o lobo Jacob Black. 

    Gosto muito de fanfictions, muito mesmo! É cada história incrível de um ponto de vista diferente, que eu sempre encantada me pergunto como esses autores e autoras tem tanta imaginação para criar uma FIC mais viciante que a outra. É algo realmente fascinante, incrível e extremamente criativo as mentes desses seres humanos que alegram meus dias com as suas idéias fabulososas. 

    Tenho ** anos. É, eu sei que sou bem novinha... Sou uma sagitariana com muito orgulho e uma das coisas que eu mais gosto além de ler, é cantar. Sim! Eu canto! É maravilhoso... Sou um ser bem sonhador e amo aventuras! Ah! A vida é tão bela meus queridos... Se aventurar enquanto estou viva é quase uma regra, mas claro que com limites (rsrsrs).

    Enfim... Dêem uma voltinha nos meus favoritos, creio eu que vão curtir muito essas fics geniais. 



    Hember Myne mudou seu nome para HemberMyneLauller18/07/2016
    HemberMyneLauller mudou seu nome para HemberMyne17/11/2017