Foto de Bella Jackson
Bella Jackson
ID: 668782
Cadastro:
  • 26/03/2016


  • Quem sou eu ?
    Bom, essa é uma pergunta que as vezes nem eu sei responder. Mas começando, posso dizer que sou uma pessoa bem...complicada.
    Meus amigos me descrevem como uma completa nerd, eu até gosto pois isso é algo que sei que sou e me orgulho, e muito, MUITO antisocial. O quão bem me dou com os livros é o quão mal me dou com pessoas. Eu não me orgulho disso, mas a vida é feita para se aprender, então sei que irei melhorar.
    As artes são minha paixão, tanto as plásticas quanto literárias. Elas fazem com que toda a imaginação reprimida na minha mente no cotidiano se liberte.
    Adoro aprender sobre coisas novas. Sempre fui fascinada por história na escola, graças aos meus livros, e ela sempre conseguia me passar um tipo de lição de moral que me ajudava com meus problemas pessoais.
    Normalmente sou muito quieta, mas quando algo me interessa, abro a boca e só fecho se faltarem palavras, o que nunca acontece.
    Posso não ser muito sociável, porém gosto de ouvir as pessoas. Ouvir seus problemas faz com que me sinta bem, pela pessoa me considerar confiável o suficiente para abrir seu coração e contar segredos e problemas, e da melhor maneira possível tento ajudar.
    Sou muito chorona. Não tenho vergonha de falar. Na maioria das vezes é de rir das baboseiras da minha melhor amiga.
    Tenho poucos amigos mas a eles sou leal. Se alguém chorar, eu choro. Se alguém rir, eu rio. Se alguém cair e passar vergonha, caio junto e rio de mim mesma.
    E como qualquer pessoa também tenho defeitos. Sou teimosa. Se eu disser que o céu é rosa de bolinhas com nuvens de algodão doce, é melhor concordar.
    Sou atrapalhada. Vivo esbarrando em coisas e caindo ou derrubando objetos.
    Sou esquecida. Minha memória é igual a da Dory. Estou sempre " continue a nadar, continue a nadar" para não esquecer de andar.
    Sou pessimista. Não há momentos que eu pense que algo vai ser perfeito. Mas prefiro dizer que sou realista.
    Apesar de ser cheia de defeitos, assim como qualquer ser humano, gosto de quem sou, e sou feliz assim.