Foto de Tobias Fanfics
Tobias Fanfics
ID: 668202
Cadastro:
  • 23/03/2016


  • Sou uma menina que adora escrever e só consegue fazê - lo escutando música.
    Costumava ser muito fã de crepúsculo , mas com o tempo parei de amar a saga e agora só escrevo nessa categoria por hábito.

    Amo pop internacional e rock. Adoro Evanescence e Avril Lavigne. ♥

    Sou tributa do distrito 3, ainda me considero Twilighter, divergente com aptidão para a Erudiçao, semideusa filha de Atena, vampira vermelha da serie House of night.

    Um dos livros que mais me marcou na vida foi : A cabana e A vida em tons de cinza.

    Tenho um inglês intermediário e meu maior sonho é fazer um intercâmbio, quero ir pra uma faculdade pública federal , apesar de ter apenas quinze anos, estou batalhando para isso e meu maior medo é decepcionar aqueles que acreditam em mim.

    Meus professores sempre disseram que a minha vocação é letras. Se tem uma coisa que eu sei fazer , é escrever, mas acho que minha alma se localiza verdadeiramente em biológicas.

    Sou péssima em exatas, qualquer coisa que envolva números não é o meu foco , por isso , tenho que batalhar todo o ano para não ficar pendurada nessa matéria.

    Estou no primeiro ano do ensino médio e desesperada por causa da faculdade.
    Esse ano com certeza vou fazer o ENEM , para testar a minha habilidade.

    Minha maior angústia é ficar mais velha. Todo o dia penso que nunca quero fazer dezoito anos.

    Nunca namorei e só beijei um garoto de verdade em minha vida, por agora , não pretendo repetir esse ato nem tão cedo e nem namorar.
    Não tenho tempo nem pra mim , quem dirá para namorar.

    Leio o dia inteiro, quando não estou arrumando a casa .
    Amo filmes clichês do tipo em que o garoto popular se apaixona pela garota nerd.

    Minha maior conquista acadêmica ocorreu no ano passado quando passei para uma escola técnica no meu estado e agora estudo Gestão de qualidade, um curso que não é muito conhecido por ser novo, mas que tem muitas opções de emprego onde eu moro.

    Se eu não conseguir a faculdade que eu quero, provavelmente vou fazer biologia ou direito.

    Pretendo cursar um técnico extra de administração esse ano , para o caso de eu me interessar em entrar para as forças armadas ( tenho que pensar em todas as futuras opções).

    Poderia ter feito um monte de coisas , mas quando eu era pequena minha mãe não tinha condições de me colocar em atividades extras. Quando eu tiver um filho vou ensinar a ele que leitura é algo fundamental.

    Sempre me elogiaram na escola, eu sou muito tímida com quem não conheço , mas quando faço amizade com a pessoa converso até morrer. Isso já me trouxe pequenos problemas, mas ando tentando me controlar, pois agora no "High School" , não é mais hora apara brincar com os estudos.

    Sempre estudei em escola pública na qual muitos dos professores explicam somente para quem quer e está disposto a aprender, a leitura me ajudou muito nisso.

    Comecei a fazer meu curso de inglês mais tarde do que gostaria ( aos doze anos) e agora estou empenhada a aprender francês sozinha em casa , para então passar ao italiano.

    Vai ser uma tarefa difícil , mas estou tentando.

    Sou administradora de um grupo para fãs de Percy Jackson com uma amiga.

    https://www.facebook.com/groups/563656683810407/

    E tenho um grupo para as minha leitoras chamado : Fanfic's . com.
    Passem lá.

    Para encerrar, deixo apenas uma frase :

    Certains infinités sont plus grandes que les autres ...



    Jamie Carter mudou seu nome para Tobias Fanfics30/04/2016