Foto de F L Silva
F L Silva
ID: 666387
Cadastro:
  • 13/03/2016


  • Eu tenho realmente que escrever aqui algo legal sobre mim? Por que, sinceramente, eu não tenho nada de legal (e nem dinheiro) pois sou a pessoa mais chata, sem sal (só com açúcar) que alguém pode conhecer. Qualquer um numa conversa de três minutos pediria para ser atropelado por um elefante acrobata ou auto se afogaria num copo d'água.

    Eu não vou falar sobre eu, por que é muito mais fácil falar do que gosto. E se tem uma coisa que eu gosto mais que livro na vida é de doces. Como tanto doce que tenho que comer escondido embaixo da escada para não levar bronca de mamãe. E não, meus dentes não são podres e nem tenho cáries (pode pedir foto pra confirmar, se quiser). Gosto, também, de viajar para outros mundo. Por esse motivo gosto de ler e me afogar em qualquer história, desde que não seja o mundo ao qual estou cercado e não tenho nenhuma nítida chance de escapatória.

    Não tem mais o que falar de mim, por que, como já disse, sou chato e todos sabem disso; mamãe sabe, meus amigos (pera, que amigos?), e provavelmente você que leu essa merda até aqui e está torcendo pra que eu cale a porcaria da minha boca e que vá fazer algo de útil além de assistir pornô às duas da madrugada.