Foto de America Skywalker
America Skywalker
ID: 664957
Cadastro:
  • 04/03/2016


  • Quem sou eu, hm? O que eu poderia dizer? Bem, em uma única palavra: estranha. Sou uma estranha para você, mas eu ainda assim sou uma pessoa comum completamente diferente — e confusa. Não está entendendo? Pois bem, vou simplificar; sou aquela garota nerd, que senta no fundo da sala e vive escutando música, aquela meio maluca e doida por animes, aquela que quer um sabre de luz e uma varinha de salgueiro com pena de fênix, de preferência uma gêmea, sou aquela que boa amiga, a mediadora calma do grupo, a inteligente e melhor amiga da popular. Em outras palavras, eu também posso ser uma garota interessada e rebelde, adora bons livros e sempre tem tempo pra animes, gosta de heavy metal e andar de skate, pratica lutas só porque quer ser que nem o crush de animes e mandar ver — apesar de eu saber que isso não é nada comum.

    Okay, se fosse um objeto, eu seria uma bomba relógio, mortal, paciente, inteligente e louca, explodindo o seu redor. Uma granada. Se fosse um animal, seria um dragão, ou um gato, calmo, mas ambicioso e vingativo, quando provocado um perigo, um estrategista e, obviamente, mitológico. Se eu fosse um elemento, seria o ar, essencial para você, calmo nas primeiras horas, um toque e eu posso te matar, talvez a água, que te agonia mas te mantém bem. Se houvesse uma escala de ser humano, eu estaria entre o meio do piadista, do nerd e do rebelde. Bem, o que posso dizer? Sou tripolar. Se houvesse uma guerra entre games, humanos, filmes e animes eu seria general.

    Uma definição perfeita da minha personalidade é fases. Nem todo ano eu sou igual, nem todo dia eu sou diferente. Mantendo os meus princípios em ser extremamente calma e tolerante, debochada e imaginativa, eu costumo ser de primeira fria, mas você entende logo que porque sou impulsiva e até um pouco tímida e calculista prefiro ficar na minha. Gosto muito de ler e por isso adoro fanfics, prefiro aquelas de magia e aventura, e também costumo passar por períodos até chegar a uma nova categoria. Será isso o suficiente? Acho que sim.

    Pode me chamar de Ames.

     

     



    Gwenty mudou seu nome para America Skywalker22/05/2016