Foto de Inverns
Inverns
ID: 661477
Cadastro:
  • 14/02/2016


  •  

    Ego sum a Deo poena. Si tibi non feci et magna, nunquam poena visit me.

    Decidi fazer esse jornal com o único intuito de me explicar, já que recebo muitas mp's - carinhosas, outras não, com cobranças por atualizações e a seguinte pergunta: "Você abandonou as histórias?".

    Em primeiro lugar, peço minhas sinceras desculpas pela demora em atualizar cada uma delas. Isso pesa tanto para vocês, quanto para mim. Eu realmente fico mal por não conseguir atualiza-las na velocidade que gostaria e, sinto muita falta dos surtos de criatividade. E, ah! Mesmo que ás vezes eu não responda os comentários, leio cada um deles com carinho e anoto as sugestões que dão.

    Em segundo, o motivo das demoras que já estão ficando absurdas: Eu estou com um bloqueio criativo gigantesco, de um modo que não consigo escrever nada. Já tentei, já me forcei ao máximo e cansei. Cansei de forçar que saia algo, porque se sair forçadamente, não vai sair do jeito que quero e como sou perfeccionista, não vai adiantar nada. A prova disto é que, o nono capítulo de Ecstasy já estava sendo escrito pela segunda vez forçadamente e quando eu via que não estava da forma que eu queria, o que fiz? Exclui. Exclui tudo e não me arrependo disso nem um pouco. Porque se for para trazer algo lixoso para meus leitores, prefiro nem escrever.

    Não estou sabendo lidar com a minha própria inércia emocional.

    Eu estou desanimada e estressada. Estressada com as mudanças que estão acontecendo na minha vida e o modo que estou lidando com elas. Simplesmente me esgotei de tentar forçar minha escrita porque, tudo o que estou sentindo está refletindo nela. Bem, mas vamos resumir as coisas porque sei que ninguém gosta de ler sobre problemas dos outros.

    Vou abandonar minhas estórias? De modo algum! Escrever é minha válvula de escape, meu passatempo preferido e o modo que existe em mim para soltar minha imaginação e energias positivas. Cada review, cada recomendação e carinho que recebo de cada leitor é impagável. Amo cada um. O que quero dizer é que, não sei quando irá ter atualização e estou avisando porque é chato as pessoas ficarem se remoendo. Também sou leitora.

    Enfim, agradeço pela paciência, cobranças, preocupações e claro, pelo apoio de cada um. Espero que essa minha fase ruim passe logo e não volte mais e eu traga muitos capítulos e projetos novos - tenho muitos, acredite, para vocês.

     



    Graciela Circelli mudou seu nome para Inverns02/01/2017