Foto de arkanusa
arkanusa
ID: 66129
Cadastro:
  • 07/11/2010


  • Sou brasileira, universitária, fã de Harry Potter e possuo uma queda pelo shipper Tom/Ginny. Escrevo fanfics sobre os dois, tentando ao máximo ser convincente. Também gosto de um belo drama.

    Meu sonho é largar a faculdade e ser escritora, hahaha - sonho impossível.

    Comecei com as fanfics em 2003, no extinto fórum da Aliança 3 Vassouras, com outro nick. A minha primeira fanfic se perdeu sem registros (ainda bem). As outras surgiram já com o nick de Arkanusa, e podem ser encontradas em outros sites de fanfic por aí. Eu era participante assídua de challanges, e surgiram muitas shortfics neste tempo, mas minha obra prima mesmo é a série O Filho das Trevas, que começou em 2004, conta com duas fics completas e uma incompleta. Em 2008 resolvi reescrever a primeira fanfic, e ela foi terminada em 2009. Pretendo reescrever todas.

    Então me inscrevi no Nyah! Site novo, vida nova, então vou publicar aqui apenas o que escrevi despois do meu hiato, rs.

    Críticas construtivas são bem vindas, estou sempre buscando melhorar. Elogios são ainda melhores quando feitos com sinceridade.

     

    ______________________________________________________________________

    Tive um surto e vou escrever uma fanfic de três capítulos sobre os últimos dias de Lily e James Potter. Estava com essa idéia na cabeça mas assistir Relíquias da Morte no cinema me convenceu a colocar no papel. Será a primeira fic minha a ser postada em primeira mão no Nyah. Aguardem ^^