Foto de VittLy
VittLy
ID: 659527
Cadastro:
  • 05/02/2016


  • Nome:Vitória Camily

    Idade:13 anos

    Altura:1.71 ,bem,isso da ultima vez que me medi.

    —> Se você acha que a sua carta de Hogwarts estava com o endereço errado, que a coruja que a carregava estava foi morta por um tiro de estilingue ou que ela simplesmente extraviou no caminho copie e cole isso no seu perfil.

    —> Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu perfil.

    > Se você adora chocolate e freqüentemente sofre pela falta dele quando você não tem acesso a essa milagrosa substância, copie e cole isso no seu perfil.

    —> Se você é fascinada por algo que assusta as pessoas, copie isso e cole em seu perfil.

    —> Se você ama os irmãos Salvatore e Winchester copie isso e cole no seu perfil.

     -> Se você acredita que um elfo doméstico tem sentimentos, e que eles merecem ser livres. Copie e cole isso em seu perfil.

    > 93% das pessoas teriam crise emocional se alguém os chamasse de anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam: Qual foi a sua primeira pista? Copie e cole isso no seu perfil.

     -> 10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby. Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP7.

    —> 94% dαs pessoαs ficαriαm ofendidαs se αlguém perguntαsse α elαs o que há de errαdo com α mente delαs. Se você fαz pαrte dos 6% que responderiαm "Como começαr?" copie e cole isso no seu perfil.

    —>Sim,eu amo crossover!

    —>Se você é escritor(a) compulsivo copie e cole isso no seu perfil. 



    Viih Ca mudou seu nome para Vick Singer20/04/2016
    Vick Singer mudou seu nome para Harleen29/07/2016
    Harleen mudou seu nome para Puddin28/08/2016
    Puddin mudou seu nome para VittLy25/10/2016