Foto de Gabs
Gabs
ID: 65930
Cadastro:
  • 05/11/2010


  • Olá!

    Prazer, eu sou a Gabriella, mais conhecida como Gabi ou Gabs.

    Bem, podemos considerar que eu esteja num tremendo hiatus. Eu não costumo postar muitas histórias por aqui, e geralmente apago depois de um tempo, porque releio e passo a detestá-las. Como é de praxe, o último original que escrevi (Memórias de Guerra), foi deletado, e as únicas histórias que permaneceram aqui são minhas fanfics de Jogos Vorazes, série de livros escrita por Suzanne Collins e recentemente adaptada para o cinema.

    Não sei se um dia chegarei a deletá-las, mas não pretendo fazer isso. Continuo escrevendo, mas minha relação com esse site mudou muito durante esse tempo, e eu acabei passando de escritora ativa a leitora. Quase nunca acompanho fics, e fico muito chateada, já que quase ninguém lê os originais que escrevo. A única relação que tenho com o site são essas duas fics, extremamente mal escritas, mas que continuo a apreciar.

    Dizem que ninguém entende a cabeça de um escritor. Ouso dizer que nem eu mesma sei porque deleto minhas fics. Elas são partes muito importantes da minha evolução, mas ainda assim não consigo deixá-las aqui para que vocês leiam.

    Peço desculpas a quem acompanhava minhas histórias. Peço também desculpas aos autores que eu lia. E obrigado.

     

    P.S.: Esta conta não é minha, originalmente. Ela me foi doada, por motivos pessoais da antiga autora. Dela, permanecem os dois poemas, Pensamentos e Sete Coisas Que Odeio em Você. O restante das histórias me pertence.

    É só   ~ 8D



    Musume-chan mudou seu nome para Aretha Pevensie29/10/2011
    Aretha Pevensie mudou seu nome para Gabs04/01/2012