Foto de Princesa Leia
Princesa Leia
ID: 658610
Cadastro:
  • 01/02/2016


  • Paulista e fangirl profissional.

    A minha primeira conta no Nyah era de 2010, entretanto eu a exclui por uma série de razões; passei por alguns problemas pessoais, meus gostos mudaram, minha escrita mudou, e eu precisei de um novo começo não apenas na minha vida offline, mas também aqui no site. Passei por um período complicado entre 2014 e 2015 e ainda não estou 100%, porém estou trabalhando para chegar lá.

    Tenho 18 anos e moro em São Paulo, nascida e criada. Achei que quando chegasse nesse ponto, eu iria saber o que fazer da minha vida. Eu estava enganada. Cresci assistindo e lendo ficção científica e fantasia, coisas ainda presentes na minha vida. Sempre achei esses universos bem mais interessantes que o nosso. Gosto de ler e escrever. Já fiz algumas fanfics, todas deletadas. 

    Como todo mundo, tenho minhas fanfictions favoritas, entretanto sempre estou aberta a novas indicações, já que de uns anos pra cá tem sido muito difícil achar histórias que realmente me cativem. Não me importo muito com a categoria da história, se for um AU bem escrito. A minha única preferência é em relação alguns casais, como Drarry.

    Acho que é isso. Qualquer dúvida é só mandar uma MP o/