Foto de thvldrs
thvldrs nível 1
ID: 65613
Cadastro:
  • 03/11/2010

  • Jornalista, cristã, escritora de fanfictions e péssima dançarina nas horas vagas! Apaixonada por cupcakes, viciada em leite condensado e fã de Desventuras Em Série. Preguiçosa para seriados, consumidora de café por obrigatoriedade e muito, muito gulosa em relação a doces. 22 anos muito bem vividos, autora do blog Apenas Fugindo.

     

    Tenho o blog há sete anos e escrevo fanfics há seis. Postei algumas das minhas histórias no falecido Lollipopfics e, após o fim do site, passei a postar meus textos no blog. Resolvi trazê-los para o nyah!, ainda estou publicando aos poucos. 

     

    Confira o que já tenho por aqui! :D

     

    First Love (AU/Finalizada): Aos seis anos, praticamente um homem crescido, Henry descobriu o que era amor. O doce sorriso da menina que levava bombons de morango no lanche, cuja as fartas bochechas se avermelhavam sempre que ele falava com ela fazia o coração do pequeno arder como se tivesse passado toda a tarde correndo e brincando. 
    Ainda aos seis anos, ele também descobriu o que era um coração partido ao vê-la se mudar e, com isso, perdê-la.

    Dezesseis anos se passaram, um desenho foi encontrado e trouxe com ele a lembrança, o frescor do coração, o desejo de reencontrá-la. 
    Oh my first love... Where are you now?

    APESAR DE SE TRATAR DE UMA FANFIC DE CANTORES, NÃO É NECESSÁRIO CONHECÊ-LOS PARA COMPREENDER, POIS TRATA-SE DE UM AU.

     

    Don't Leave Us (Original/Finalizada): 

    O irmão mais velho de Rainy saiu escondido para uma festa na cidade vizinha, prometendo voltar antes que os pais acordassem. Bem, ele realmente voltou antes disso: Numa maca, dentro de uma ambulância e com queimaduras de segundo grau.

    Espero que gostem e me ajudem sempre a melhorar! :D Estou aberta a críticas construtivas e ao diálogo, sempre com respeito ♥



    thiivaladares mudou seu nome para thvldrs14/06/2017