Foto de Red
Red
ID: 654182
Cadastro:
  • 13/01/2016


  • Red. 15 anos.

    Não sei exatamente o que falar aqui, não sou uma garota cheia de histórias para contar. Não vivo um conto de fadas, não possuo um capuz vermelho ou uma cesta com doces. Mesmo assim insistem em me chamar de "Red" ou até mesmo Capuz. Sou um pouquinho parecida com ela, admito, o mesmo jeito curioso que um dia poderá me trazer grandes encrencas. O novo é sempre atraente aos meus olhos, gosto de descobrir coisas diferentes e se deixarem fico o dia inteiro fora. Moro em um lugar não muito conhecido, nem popular para os outros, mas gosto daqui. É um silêncio gostoso, muitas árvores e um parquinho onde sempre levam cães, eu amo cães.

    Meu cabelo é naturalmente castanho, mas faço luzes vermelhas a muito tempo, tanto que nem me lembro mais. Meus olhos também são castanhos. Sou um papel, me coloque perto de uma parede branca e eu sumirei no meio dela. Minhas cores favoritas são preto e vermelho. Amo torta de maçã, mousse de maçã, suco de maçã... Enfim, deu para notar que essa fruta tem um espacinho especial no meu coração. Amo livros, se envolver o sobrenatural junto amo mais ainda, posso ler a noite inteira sem cansar, é muito relaxante. Não gosto de nada amargo, detesto café sem açúcar ou doces azedos.

    Tenho uma paixão estranha por música irlandesa. Meu sonho é conhecer a Escócia, tudo que envolva esse lugar me encanta. Minha animação favorita é Valente, eu amo arqueiros e reinos antigos então quando lançou foi como amor a primeira vista. Já meu filme favorito é a garota da capa vermelha, posso assistir três vezes ao dia que não irei enjoar, é realmente muito bom. Eu criei essa conta no Nyah para dividir um pouquinho com vocês sobre mim e sobre tudo o que imagino diariamente. Meu sonho assim como de muitos por aqui é ser escritora, sei que não sou uma das melhores mas com o tempo todos evoluem. Para você que leu até aqui, muito obrigado e espero do fundo do meu coração que possamos nos dar bem.

    Beijinhos de maçã ♥

     

    *~*

    Minha mãe sempre dizia: “Não fale com estranhos, vá buscar água e venha direto para casa.”

    Eu tentava ser uma boa garota e obedecer.

    Acredite eu tentava.

    *~*

     

    “Boas meninas não caçam coelhos, nem entram nas florestas sozinhas.

    Mas desde criança, ele conseguia me fazer quebras as regras.”

     

     



    Valerie mudou seu nome para Red19/01/2016