Foto de RaafsCullen
RaafsCullen
ID: 65399
Cadastro:
  • 01/11/2010


  • Oiii gente, só um recadinho basico. Eu to com muitas MP de fanfiction. Eu prometo que vou ler todas, só peço que tenham um pouquinho de calma, pq minha vida é corrida. Eu não me importoo em receber MP do tipo, só peço que não fiquem chateados se eu não responder, ou demorar pra mandar comentario.

    E mais uma coisinha, muitas vezes, quase sempre, eu não conseguo comentar em todos os capitulos, principalmente quando tem muitos capitulos. Então eu leio e comento no ultimo. Não quer dizer que eu não goste da fic, isso nunca. Eu tbm vivo mandando recomendações, mais eu sou meio lerdinha. kkkkkkkk Enfim....

    Muito obrigada pela atenção :)

     

    William Shakespeare:

    "... O tempo é algo que não volta atrás. Por isso plante seu jardim e decore sua alma, Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ..."

    "Se você se sente só, é porque ergueu muros em vez de pontes"

    "O tempo é muito lento para os que esperam Muito rápido para os que tem medo Muito longo para os que lamentam Muito curto para os que festejam Mas, para os que amam, o tempo é eterno."

    E isso é só o começo.... ;D

     

     

    Fanfiction Atual:


    ©Original.Recuse Imitações.

     

    Quartet Loving


    Uma garota,

    Três idiotas,

    Uma aposta, que vai mudar a vida de cada um deles.

    Alec, Nahuel e Jacob inimigos brutais, e ex- amigos de infância. Uma aposta foi feita e o vencedor fica com tudo, fama, garotas e trabalhos feitos. O preço? Conquistar uma garota inconquistável, Renesmee Carlie Cullen. Doce, atrapalha, nerd, mas não ingênua...

    Eles subestimaram a nerdizinha, e acabam por entrar num poço sem fundo, a paixão. E agora vão ter que conquistá-la.

    Eles foram garotos malvados e vão pagar caro por isso.

    Ela será seu pior pesadelo.