Foto de Miss Solo
Miss Solo
ID: 653643
Cadastro:
  • 11/01/2016


  • Aparece a pergunta: quem sou eu? E é naquele momento que você fica, "por onde começar?"

    Vamos ver... uma Grifinória com muito orgulho (que ama desesperadamente uma senhora linda chamada J.K Rolling ♥). Uma leitora compulsiva que ama todos os tipos de fanfics q podem existir, justamente porque nesse mundo de escritor tudo é possível. 

    Fã de Sherlock Holmes, Agatha e todos os outros que fazem a minha vida parecer um mistério.

    Sabe aquela pessoa que não sabe que musica esta ouvindo, mesmo que foi ela mesmo que baixou, e do mesmo jeito não muda a musica porque só foi notar que não conhecia quando a musica acaba? Então, essa pessoa se encaixa bem no meu padrão (não que isso tenha acontecido agora!)

    Uma colecionadora de coisas aleatórias. Vocês realmente iam ficar assustados com o que é o meu quarto! Tem miniatura de carros em um lado, coleção de canetas fofas de outro, um panda que guarda moedas de outros países (serio eu tenho 3 cofrinhos no meu quarto, um panda, um sapo e só para eu parecer uma pessoa um pouco mais normal um porquinho), uma coleção de tampinha de latinha de refrigerante e eu acabei de começar uma de baquetas de bateria, se um dia eu for tocar, ou seja, se a minha mãe parar de rir enquanto sua filha implora no chão da sala. Eu tenho algumas teorias de que ela gosta de ver crianças sofrendo. 

    Agora uma parte realmente importante de mim, MEU AMOR PLATÔNICO POR CARROS!! Eu sei que isso pode parecer completamente estranho, só que gente, se eu ganhar magicamente a loteria, eu já tenho certeza o primeiro lugar que eu vou, A LOJA DA PORSCHE NO BRASIL COMPRAR UMA 918 DE UMA VEZ! Aproveitar que só tem 3 no Brasil e ser uma milionária feliz de uma vez! Depois me perguntam porque Velozes e Furioso é um dos meus filmes favoritos, esta aí a resposta!!

    Agora vamos para o ultimo ponto da nossa jornada hiper interressante,ROCK. quem nunca ouviu uma musica de rock não sabe realmente o que é ter uma vida. Rock é uma das razões da minha vida (depois de livros, fanfics, filmes, meu desejo de beijar o Ian Somerhalder e ter uma Ferrari California 250gt). 

    Bom agora que vocês já me conhecem relativamente bem, só queria deixar um último recado. AMEM TUDO O QUE SEJA RELACIONADO A JILY, SCOROSE, DELENA E SHIPPES MARAVILHOSOS COMO ESSES!! SE ALGUEM ME VIER COM STELENA EU MANDO O SER PARA UM LUGAR ONDE NÃO BATE SOL, OU AINDA PIOR COM "SCOLILY", QUE TIPO DE SHIPP É ESSE PELO AMOR DE BEIJAMIN FRANKLIN!! NEM SE EU ESTIVESSE NA PRESENÇA DE HERA TERIA UMA IDEIA TAO LIXO COMO ESSAS!! (momento frustrações a solta).

    Juro solenemente não fazer nada de bom! ;)

     

     

     

     



    Mrs Chorona mudou seu nome para Miss Chewbacca22/01/2017
    Miss Chewbacca mudou seu nome para Miss Solo11/03/2017