Foto de Twidara
Twidara
ID: 649477
Cadastro:
  • 25/12/2015


  • Oi eu não sei o que por direito aqui, mas eu vou tentar.

    Bem em relação a animes e mangás, eu nunca sou um incomodo, eu tenho um sério problema em amar personagens secundários, o protagonista quase nunca me interessa, eu amo K-POP (uma abreviação de pop coreano). Nunca tenho apenas um ultimate, e como uma k-popper obvio tenho sérios problemas mentais, eu sou uma pessoa doente por Girl's Generation das 8 integrantes (e a Sica claro) TODAS são consideradas minhas bias no grupo, e minha ultimate que no caso, é a Jessica.

    Depois de tanto tempo, tentando decidir sua ultimate, e tendo que decidir entre as 9, você escolhe uma e ela sai do grupo meses depois.

    Não sou uma pessoa de muita sorte, é triste mas fazer o que né?

    Voltando pra mangá

    Eu sou uma pessoa doente por Tokyo Ghoul (re), amodeio o tio ishida.

    ~Mas não chega a ser meu mangáka favorito pelas maldades que faz. Mentira ele é sim fazer o que, a maioria dos personagens que eu amo são odiados pelo povo. q

    Sou a louca do shoujo, tudo que tiver shoujo me interessa, a opinião das pessoas pra mim importa muito, tanto que eu sou uma causadora de treta maligna em todo quando que eu to.

    Sui Ishida é Deus, Io Sakisaka é Jesus

    Eu sempre digo isso, Io é um amorzinho, mais já sofri bagarai com Aoharaido ela confunde muito a minha cabeça, em relação a shipper, mas fazer o que né, admito que já shippei o Touma com a Futaba...me arrependo? me arrependo sim.

    Eu acho que é só isso....



    twidara mudou seu nome para Twidara25/12/2015