Foto de Cami Kinney
Cami Kinney
ID: 649057
Cadastro:
  • 23/12/2015


  •  

    Aqui tem '''tesão''' por kpop, animes, yaoi, Harry Potter, indie e alternativo. 

    Lana Del Rey é a dona do mundo e Melanie Martinez é uma rainha. change my mind. 

    EXO, SEVENTEEN, PENTAGON e ATEEZ são meus bebêzinhos e eu irei protegê-los de todas as coisas ruins do mundo. [Soonyoung/Kyungsoo/Yanan /Seonghwa utted]. 

    Queer As Folk é a minha atual "obsessão". A série me conquistou muito mais do que eu esperava, e eu estou completamente apaixonada por ela e principalmente, pelo elenco maravilhoso que tem. Estou um pouco decepcionada com o final de Britin (acho que todos que assistiram, devem ter ficado assim), já que na minha percepção, eles mereciam um final feliz, por tudo o que passaram. Mas, eu compreendo o porquê de ter sido dessa maneira, apesar de não gostar/concordar. 

     Eu gosto MUITO de escrever. Acho que é uma das minhas maiores paixões desde sempre. Quando eu começo a escrever algo, eu simplesmente esqueço tudo que está ao meu redor, e acabo escrevendo muito mais do que deveria, SEM PERCEBER. Minha mente é muito fértil e minha criatividade não tem fim. 

    Também gostaria de declarar que em breve estarei excluindo TODAS as minhas fanfics desse site (me perdoem se vocês gostam de alguma, mas eu estou insatisfeita com todas que já escrevi até agora, e alterá-las não adiantaria de nada pra mim). Estou tendo muitas ideias ultimamente, e logo mais irei botá-las no papel (nas notas do celular, pra falar a verdade). AH! E não esperem fanfics/imagines héteros vindos de mim de forma alguma, a partir de agora todas as fanfics que eu for escrever vão ter o gênero Yaoi/Yuri, sendo mais específica, vai ter muito viado, e sapatão nessa porra (vai envolver toda a comunidade LGBTQ+ mesmo, quem não gosta soca um dedo no c* porque eu não tô nem aí mesmo.) 

    Vou deixar minhas redes sociais aqui, caso queiram dar uma olhada ou me seguir. 

    instagram: seonghwants

    twitter: @archieficials

    social spirit: queerasfuck

    facebook: Camilli Paganini 

     

     

    Enfim, é isto. comam muito pudim, assistam Riverdale e Yuri!!! On Ice e, não esqueçam de dar views e enaltecer os denominados hinos, que são as incríveis músicas dos favs de vocês (seja do kpop, do indie, do pop, enfim). Beijos! 

     

                 

     



    Camiih Sykes Biersack mudou seu nome para Camiih Sykes18/01/2016
    Camiih Sykes mudou seu nome para CamiihUzumaki22/02/2016
    CamiihUzumaki mudou seu nome para CamiihMitsashi15/05/2016
    CamiihMitsashi mudou seu nome para CamiihDragneel25/07/2016
    CamiihDragneel mudou seu nome para SraHoseok31/08/2016
    SraHoseok mudou seu nome para PinkMoonAçaí28/02/2017
    PinkMoonAçaí mudou seu nome para CamiihLovesThe808/12/2017
    CamiihLovesThe8 mudou seu nome para protectkyungsoo11/01/2018
    protectkyungsoo mudou seu nome para sheepxing29/06/2018
    sheepxing mudou seu nome para CamiKinney01/12/2018
    CamiKinney mudou seu nome para Cami Kinney05/01/2019