Foto de MahhCullen
MahhCullen
ID: 64823
Cadastro:
  • 28/10/2010


  • Sou uma garota comum, nascida em Novo Hamburgo, RS, gauchinha de nascença tchê, que mora no interior de São Paulo. Tenho 17 anos completos mas tenho alma de criança e adoro ser assim! Não ligo para o que os outros pensam de mim, sou eu mesma sempre! Ahh, Sou muuuuuito COLORADA (Vamo Vamo INTER) e recentemente incorporada ao grupo CORUJINHAS que eu adimirava desde que entrei pro mundo das fanfics e lá é onde amo todas como se fossem minha família. Sou a CORUJINHA SHINY (segundo a Gih, é pq eu ilumino [fofuxo né? amei]) conhecida no corujal como May.

    Sou apaixonada pela Saga Crepúsculo. a série de tv The Vampire Diaries e AMOOO o anime NARUTO! Em Crepúsculo, sou Team Edward, Beward e Team Alice (DIVAAA). Em Vampire, sou Team Damom e Team Stefan (Amooo esses irmãos!). E em NARUTO eu sou totalmente TEAM SASUSAKU! pois eles são perfect together!

    Bom, finalmente tive criatividade suficiente para criar uma fic apesar de que demoro muito (to meio enrolada com vestibulares e final de 3ªº) mas sou uma leitora ávida de fics com tema Beward e SasuSaku, porem nesse ultimo, gosta dakelas q seguem mais o padrão do Masashi (espero q ele esteja bem depois do tsunami, se nao ninguem saberá o fim de Naruto) no anime, depois da guerra e o Sasuke-kun voltando pra konoha e tudo mais.

    ROBeijos no core ninja!!!

    E SIGA O SEU NINDÔ!!!

     PARABÊNS MEU INTER, PELO BICAMPEONATO NA RECOPA! TÚ ÉS MINHA PAIXÃO, NÃO IMPORTA O QUE DIGAM, SEMPRE LEVAREI COMIGO, MINHA CAMISA VERMELHA!!!!

    Mensagem Importante:

    Se você também é contra os casais Naruto e Sakura, Sasuke e Hinata Copie isto e cole no seu perfil.

    Isto é um protesto direto contra os casais Naruto e Sakura, Sasuke e Hinata Este protesto tem como objetivo, o protesto pacifico contra os casais Naruto e Sakura, Sasuke e Hinata. Não estamos aqui tirando o direito de ninguém, e nem criticando ninguém ou procurando brigas. Só estamos expresando a nossa opinião contra o casal Naruto e Sakura, Sasuke e Hinata Diga NÃO a NaruSaku e SasuHina. Se você também é contra o casal Sasuke e Karin. Nós não estamos aqui tirando os direitos de ninguem. Só estamos expresando a nossa opinião, contra o casal Sasuke e karin. Diga não ao casal Sasuke e Karin. Junte-se ao movimento ANTI-KARIN se você gosta da personagem, não estamos tirando o direito de Ninguém mas c vc também nao gosta, cole isso no seu profile