Foto de SasuNaru
SasuNaru
ID: 646003
Cadastro:
  • 09/12/2015


  •  

    Sou uma garota normal. Mas não tão normalnormal. Não mecha comigo que eu não mecho contigo. Eu sou aquela que fica na minha, mas também no celular 24hs rsrs
    Eu gosto de muitos tipos de músicas:
    Rock, Internacional, Pop,Rep,regs,ect. Amo de paixão SASUNARU

    >Se alguma vez você já quis realmente bater em alguém, copie e cole isso no seu profile.

    >Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

    >Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfiction, copie e cole isso no seu profile.

    >Cole isso no seu profile se você já imaginou em que chalé ficaria no Acampamento Meio Sangue.

    >Se você sempre fica em seu computador, gasta horas e horas lendo histórias copie e cole em seu perfil.

    >Se você já se apavorou com o próprio reflexo no meio da madrugada, ou em qualquer outrahora do dia,copie e cole isso no seu profile.

    >Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

    >Se você NÃO checa embaixo da cama por causa dos monstros, mas SEMPRE checa atrás de porta procurando por monstros/assassinos/Orochimaru/Naraku/Hollows/Volturis/Cronos/Voldemort/Lúcifer copie e cole isso no seu profile.

    >95%dos adolescentes estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime;copie isso e coloque no seu perfil e seja feliz por ser diferente!

    >Muitas pessoas ficariam ofendidas se alguém perguntasse a eles o que há de errado com a mente delas. Copie e cole isso no seu profile se você seria uma dessas poucas pessoas que responderia: Como começar?.

    >Se alguma vez você falou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

    >Se alguma vez você já quis realmente bater em alguém, copie e cole isso no seu profile.

    >Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu profile.

    >Se você já empurrou uma porta que dizia "puxe" (ou vice-versa), copie e cole isso no seu profile.

    >Se você adora chocolate, frequentemente sofre pela falta dele quando você não tem acesso a essa milagrosa substância,copie e cole isso no seu profile.

    >Se você ja teve vontade de matar quem inventou a matemática,se junte a mim e nós dois vamos atras desse puto. EEEEE,copie e cole isso no seu perfil.

    >Se você é como eu,que odeia sair e prefere ficar na cama mexendo no computador,até sua mãe pegar ele e ameaçar jogar fora,copie e cole isso no seu perfil.