Foto de MorganFay
MorganFay
ID: 645428
Cadastro:
  • 07/12/2015


  • Avatar: Morgana

    capa de perfil : Morgana League of Legends

    Imagem de fundo: Morgana League of legends

    Saudações:

    "Eu vim em paz ! "

    Olá sejam bem vindos ao meu perfil, meu mundinho de magia onde eu faço acontecer seus, os meus e os nossos sonhos! Aqui  eu me perco nos mais diversos perfis e fanfic´s . Sou muito grata aos fundadores do Nyah, pois graças a eles tenho onde ser eu mesma.

     

    Sobre mim :

     

    Essa não é a primeira vez que apareço por aqui minha antiga conta era de 4 anos atrás, eu escrevia entretanto sentia que não era boa o suficiente pois me faltava além de experiência, motivação... eu sou perfeccionista então estou tentando atingir limites impostos por mim mesma.

    Hoje estou pronta para tentar novamente, então aqui estou espero que possamos nos dar bem.

     

    Sobre fanfic´s:

     

    Eu leio de tudo... desde que ela seja bem escrita, escrevo de tudo? ahh não, a maioria do que gostaria de escrever não sai, nem com um esforço um milhão de vezes maior !   Tudo que eu escrevo engloba um universo/ cenário talvez dramático, mórbido ou até (in) feliz... Pois tenho mania/ imaginava que tal personagem  em uma situação difícil , que ocasionaria a morte.

    ( Dá-lhe  George R. R. Martin ).

    Mais não se preocupem vou cuidar para que isso não seja frequente, bem eu também gosto de fazer homenagens se assim me for permitido, escrever sobre determinado manga, anime, game... baseando-me nele. Minhas inspirações podem vir de musica, o que eu ouço bastante, de um game, anime ou livro, raramente não me inspiro com isso, estou sempre inspirada em algo...

    Porém tempo é o inimigo do escritor, então quando virem que não só eu, mas vários autores atrasarem uma fic... perdoe-nos, o relógio foi o culpado ( risos)

    Como dizia Charlie Brown Jr " Eu não sou senhor do tempo .... "

    Bem é isso por enquanto aguardem por atualizações :) 

     

     



    Meinho mudou seu nome para peanut candy19/05/2018
    peanut candy mudou seu nome para MorganFay11/06/2020