Foto de Nascimento
Nascimento
ID: 645044
Cadastro:
  • 05/12/2015


  • Oi, tudo bem?

    Meu nome é N. Nascimento, e eu já tenho certa idade pra continuar escrevendo fanfics. Mas, bom, cá estou eu fazendo mesmo assim.

    Eu poderia me explicar dizendo que é terapêutico e tudo o mais, dar toda uma desculpa esfarrapada com requintes de uma vida psicológica sofrida para alguém acima dos 25 continuar escrevendo fanfic... mas, pra ser bem honesta, o único motivo que me leva a fazer isso é que minha vontade de escrever é maior do que minha submissão à vida adulta e à obrigatoriedade de abandonar coisas que amamos somente porque elas não são adultas o suficiente.

    Portanto, é isso.

    Sempre fui bem otaku, tenho um gosto bem variado entre o mainstream e o indie... Gosto de Naruto e One Punch Man assim como gosto de Aku no Hana e Honey & Clover, não me limito à gêneros. Mas de fato tenho uma preferência por slice of life.

    Escrevo por hobbie, e tenho uma dificuldade insana em continuar as coisas que começo a escrever. Mas juro que farei um esforço porque já está na hora de terminar as coisas que começo, nem que sejam pequenas coisas que eu faço apenas pela diversão.

    Enfim, não tenho muito o que dizer por aqui. Apenas espero que se divirtam com o que escrevo tanto quanto eu me divirto escrevendo. :)

    Foto de capa | Foto de perfil