Foto de Queen
Queen
ID: 644182
Cadastro:
  • 30/11/2015



  • Antes de qualquer coisa prestem muita atenção:

    Eu já tinha conta aqui no site, ou seja, um perfil cheio de histórias autorais até que eu desisti daquele perfil e exclui tudo o que havia nele além de excluir a conta propriamente dita e por isso vou RECOMEÇAR DO ZERO NESTE PERFIL AQUI

    Agora sim, terminados e dados os recados paroquiais vamos a minha apresentação (que é a mesma da conta antiga, sim, por que eu sou preguiçosa):

    Aspirante a pseudo-escritora, um tanto chata e um pouco antissocial. Coisas essas que me levaram ao vicio da leitura e consequentemente ao vicio da escrita. Sempre fiz questão de escrever meus pensamentos em cadernos velhos e pedaços soltos de papel, até que me vi procurando caixas e pastas pra guardar a quantidade monstruosa de papel e material que se acumulava no meu quarto ao fim de cada mês. Logo me peguei escrevendo no bloco de notas do celular, e depois salvando pequenos fragmentos de poesias no computador, assim como trechos de composições musicais. Nunca compartilhei as coisas que escrevi e sempre as deixei guardadas, até que de uns tempos pra cá fui gostando da ideia de postar publicamente as coisas que eu escrevo sob encorajamento de amigos, o que me fez criar contas em vários sites, mas acabei não me acostumando com eles, então vim parar aqui, por ser muito fácil e simples de lidar.

    — Sobre como eu faço pra me virar com as coisas por aqui:

    Bom, não tem sido nada fácil de conciliar a vida real com a minha vida na internet. Trabalho, faculdade e um pouco de vida social sugam bastante meu tempo durante o dia, quando eu não estou no trabalho eu estou em casa, e quando eu estou em casa ou eu estou jogando online meus joguinhos de FPS, ou eu estou tocando violão e desenhando. Era muito mais fácil poder escrever antigamente, agora tem sido muito difícil de arranjar tempo e inspiração. Eu não parei de escrever completamente e eu ainda tenho sim muitas histórias a serem lançadas, só me resta terminá-las e revisá-las pra postar aqui pra vocês.

    — Sobre responder comentários:

    Bom, isso é um grande problema. Eu simplesmente AMO qualquer tipo de comentário, seja ele longo ou curto, seja ele crítico ou não, eu amo todos, mas é difícil de responder tudo e a todos. Eu fico realmente feliz de ver as pessoas reconhecendo e comentando minhas histórias mas talvez eu não consiga responder no mesmo dia que você comentou, mas não se preocupe, exclui a conta antiga justamente por nao ter dado conta de dar atenção e responder a todos, mas isso vai mudar nessa conta atual, SEMPRE vou responder a todos o mais rápido possível. Estou fazendo assim atualmente, entro no site todos os dias, ou quase todos os dias pra ver como anda o movimento e pra ver e alguém comentou em algo, feito isso respondo quando for possível em algum momento do dia ou deixo acumular pro final de semana pra responder todo o mundo quando eu acordar num daqueles dias de bom e excelente humor. < 3 Não fiquem chateados se eu não responder logo, infelizmente eu fiz de outras formas e só essa está dando certo até o momento.

    — Sobre mensagens privadas:

    Estou tentando responder o mais rápido o possível. Assim que eu ler, já tento responder, se não um ou dois dias depois eu já respondo ou como dito deixo pro fim de semana e: POR FAVOR, NÃO MANDEM PROPAGANDA DE NENHUMA FANFIC PELAS MENSAGENS PRIVADAS POR QUE EU TENHO MUITO NOJO DISSO! Na boa, se você precisa encher o saco dos outros enviando pra deus e o mundo as suas coisas por que ninguém as lê, sinceramente pare de ser trouxa. Se ninguém lê suas coisas é por que ninguém tem interesse e o interesse das pessoas em ler suas coisas não vai mudar se você ficar enchendo o saco delas empurrando goela a baixo praticamente um spam na caixa de mensagens privadas delas eu não preciso ler coisas das quais eu não gosto. Indicação sobre as coisas que eu gosto de ler é uma coisa, agora, ficar enchendo o saco com fanfics de fandoms que eu nem curto é bem outra. Se quiser me mostrar a tua fanfic original Yaoi, ou a tua fanfic yaoi de Supernatural vá lá, eu leio e até comento se for legal, mas não me venha com porcarias. OBRIGADA, DE NADA.

    — O que eu gosto de ler?

    Bom, amo Sobrenatural, tudo relacionado á série eu vou gostar e vou ler (exceto crossovers). Leio bastante Destiel, Wincest e Weechest. Leio também muito yaoi e histórias originais por aqui. Agora estou completamente VICIADA EM DOCTOR WHO E SHAMELESS POR FAVOR ME AMEM E ME MANDEM FANFICS YAOI   E HENTAI DESSES FANDOMS. Fora do site procuro ler contos de terror e suspense e tenho dado uma chance a livros de romance.

    — O que eu escrevo?

    Yaoi, hentai e yuri. Escrevo muito em cima do Fandom de Supernatural, mas gosto de escrever originais também e atualmente estou me arriscando pelo mundo das poesias e experimentando novos casais das novas séries que eu estou acompanhando.

    — O que eu ouço?

    Bom, Ac/Dc, Guns n' Roses, Skid Row, Iron Maiden, Scorpions, Kiss, Ramones, Bon Jovi, Bob Dylan, Cyndi Lauper... Já deu pra sacar né? Ouço alguma coisa de eletrônica. Também curto blues das antigas e rockabilly 40's, 50's e 60's (amo o estilo pin-up). Quanto a bandas nacionais, prefiro as antigas também, mas não piro muito... Atualmente estou ouvindo mais musica clássica e trilhas sonoras de filmes.

    — O que eu assisto?

    No quesito filmes: terror e suspense, apenas. Odeio romance e comédia. Seriados de TV: bom, eu acompanho Bones e Supernatural. Por hora isso, mas estou a fim de começar a acompanhar outros seriados, ja comecei a assistir e devorar TODAS as temporadas de Doctor Who que é minha nova paixão, dei inicio a The Strain e estou aguardando estrear as novas temporadas de Arquivo X e lançarem Shameless outra vez.

    [...]

    Por que eu dei tantos detalhes assim? Bom, primeiro por que o perfil é meu, né? E segundo que é pra isso que serve a bio, pras pessoas te conhecerem melhor e verem se o gosto delas é compatível ou não com o seu.
    Palmas pra quem teve saco pra ler tudo até aqui.
    Sintam-se a vontade pra vir conversar por MP. Eu não mordo e sou muito gente boa, adoro fazer novas amizades aqui no site (:
    E se você ler alguma história poderia fazer a gentileza de comentar e favoritar? Dizem por ai que deixar um “gostei”, “que legal”, “ficou bom”, “gostaria da continuação”... Não faz você pegar doença, nem faz teus dedos caírem fora, então, por que não? Você fica feliz de ler, eu fico feliz de receber seu comentário e todos por fim ficam devidamente felizes como há de ser.
    Era isso.
    Fiquem bem. Beijo na testa de uns, e mordida na bochecha de outros. ^^