Foto de Joke
Joke
ID: 643431
Cadastro:
  • 27/11/2015


  •                                     Joke, do inglês, piada. 

    Primeira de seu nome da casa Targaryen. Aluna puro sangue da Sonserina. Gray Jedi com tendências para o lado da luz. Mentora do Distrito 3. Sacerdotisa de Avalon nas horas vagas. Witcher da Escola do Lobo. Ama estudar história. Salva a cidade de Gotham depois de terminar o dever de casa (ou antes se estiver muito chato). Shippa Mad Love (OTP supremo Harley Quinn e Joker) e não tem medo do perigo. Apaixonada pela natureza, especialmente aves. Prefere ler um bom livro a passar a noite numa balada. Pode ser taxada de esquisita às vezes, mas não tá nem aí. Queria ser psiquiatra (especialmente do Arkham Asylum) desde que era pequena, até que descobriu que tinha que fazer medicina e estudar vermes. Hoje estuda Direito para futuramente pagar seu curso de Animação. Obcecada por quadrinhos de super-heróis, Disney, Bastille, Netflix, livros, cinema, livros, musicais, videogames, e livros já foram citados? 

    Mas, a fim de evitar ter o nome escrito errado no copo de café do Starbucks, pode chamá-la de Harley, todos a chamam assim.

     

     

    FACE -> pra quem quiser ser feliz comigo no face no mundo das fics o/

    SKOOB -> Se quiser me recomendar uma leitura, ficarei imensamente grata (se quiser que eu recomende uma leitura, ficarei feliz em indicar)

    SOCIAL SPIRIT —> Ainda estou aprendendo a mexer, tenha paciência com a minha pessoa se eu demorar pra responder ou coisa do tipo.

    ASK.FM -> Criei num momento de ócio e não tenho ideia de como usa. 

    Conclusões: sou um dinossauro com relação à internet, mesmo tendo 22 anos.

    Se você gosta de HQs (DC, Marvel, VVertigo, Image, Dark Horse e afins), já somos amigos, vc apenas não sabe disso ainda. Fãs de Disney, Star Wars, Harry Potter e The Witcher são meus irmãos.

     

                                                       ❖

     

     "As vezes a vida é dura. Você recebe choques e mais choques. Parece que querem derrubar o mundo sobre sua cabeça.
    Por isso, sempre sorria!
    Se tiver que morrer, morra sorrindo!
    Se tiver que matar, mate sorrindo!
    E sempre coloque um sorriso no rosto das outras pessoas.
    Nem que para isso, precise rasgar-lhes a face de orelha a orelha."

    — The Joker

     

                                                          ❖