Foto de Natanne
Natanne
ID: 643345
Cadastro:
  • 26/11/2015


  • Pergunta difícil essa.

    Quem sou eu?

    Me chamo Natanne, sou formada em letras. Desde que me entendo por gente eu tenho essa paixão absurda por livros. Caí nesse mundo de fanfics meio que por acaso (fazendo uma pesquisa no google) e de repente me vi sugada por esse novo universo. Há tantas pessoas talentosas, tantas histórias incríveis que ainda não foram descobertas! Me senti num parque de diversões com o ticket grátis para todos os brinquedos.

    Gosto de histórias bem escritas e de enredos coerentes. Nem adianta me indicar histórias com erros graves de português, com personagens mal construídos ou o clássico romance em que a mocinha ingênua engravida do rapaz e depois foge com o bebê (Ugh! tenho trauma dessas histórias!) e nada de adolescentes! Sou atraída para personagens mais maduros, com dramas reais. Gosto de relacionamentos que são construídos com o tempo, e não apenas jogados nas minha cara.

    Curto tanto romances mais leves e suaves como os sexys e ousados, desde que no caso do último não se limite a mostrar apenas a parte sexual da história. Precisa ter conteúdo e um enredo que prenda!

    Tenho obsessão pelos fandons de Olicity e Romanogers. Mas me limito apenas as melhores histórias! Ah, eu sou um garota difícil de agradar!

    As vezes me atrevo a escrever,  mas ainda não estou pronta para dividir isso. Quem sabe com um pouco mais de tempo? Por hora me sinto feliz em poder ler novas histórias e me apaixonar por elas!

     



    Always Olicity mudou seu nome para Olicity Romanogers03/06/2016
    Olicity Romanogers mudou seu nome para Nat Romanogers01/10/2016
    Nat Romanogers mudou seu nome para Natanne08/10/2017