Foto de Giulia Valdez Di Ângelo
Giulia Valdez Di Ângelo
ID: 642557
Cadastro:
  • 23/11/2015


  • Eu sou Giulia Valdez di Angelo. Sempre achei que era filha de Hades, por possuir muitas características suas, mas recentemente descobri que sou uma filha de Júpiter! Como eu descobri? Simples… procurei o significado do meu nome (Giulia) e estava escrito que a origem do meu nome está ligada ao Deus romano Júpiter!

    Então eu pensei… cara! Minha origem é Júpiter, não nego que tenho alguma semelhança com ele, mas sempre tive muita afinidade com Hades! Sempre o chamei de Pai e tenho dezenas de suas características! O que eu faço? Eu pensei, até que cheguei a conclusão.

    Eu sou uma cria rara de Júpiter e Hades, com benção de Poseidon, Belona, Ares e Atena, possuindo poderes de Hades, Hefesto, Afrodite, Rá e Júpiter!

    Poderia ser considerada uma Deusa, já que sou cria de dois Deuses, mas não é tão fácil como vocês pensam… por meus pais fazerem partes de mitologias diferentes eu tive que escolher entre um dos lados, Romano ou Grego.

    Em Roma meu pai é o Deus dos Deuses, ele disse que faria de mim uma Deusa respeitada e poderosa. Na Grécia meu pai é o Deus dos mortos e não é muito bem aceito pelos Olimpianos, nem possui um lugar em os 12 deuses do Olimpo. Hades disse que eu poderia me tornar uma meio-sangue, as Moiras iriam tecer uma vida de aventuras pra mim e eu me tornaria uma grande líder, já que eu seria uma meio-sangue poderosa! Os poderes de Hades correriam com mais força pelas minhas veias, enquanto os poderes de Júpiter ficariam com menos intensidade, porém bem presentes. E adivinhem qual foi o lado que eu escolhi??? Se você pensou Grego, acertou!!!

    Sou uma meio-sangue agora, mas não semideusa. Vocês devem ta pensando, como assim? Eu explico ok? Sou meio-sangue, porque uma parte de mim é Grega e a outra é Romana (Hades e Júpiter). E não sou semideusa porque sou filha de dois deuses.

    Minha principal rival e inimiga no Olimpo é Hera! Não gosto dela… tão pouco gosto de Zeus, que só não me odeia porque seu lado romano é meu pai. E meus outros inimigos são Ísis, a serpente Apepi (é assim que se escreve?), Loki, Harry (do One Direction! Sei que ele é gato! E me desculpem fãs do 1D, mas ele é perfeito demais pro meu gosto… ele é suspeito!
    Pessoa revoltada: - Ele não é nada suspeito! Você que tem uma queda por ele!
    Eu: - Não querida… prefiro semi-deuses!) e meu último inimigo é Dionísio! (Vocês sabiam que ele é… digamos… além de ser o Deus do vinho é o Deus da suruba? Acho que futuramente vou tirar ele da minha lista de inimigos! Hehehhe! Nunca se sabe… não vamos despertar a fúria de um Deus assim né? Você pode morrer de Overdose ou estuprada! Fica a dica).

    Se for pra falar de vida amorosa… Bom… Não tenho feito minhas oferendas pra Afrodite/Vênus, mas ainda tenho seus poderes correndo pelas minhas veias (Chupa Bitchs)! Se estou sozinha… é porque eu já cansei de magoar pessoas e também ando muito ocupada escrevendo! E escrever é a minha paixão.

    No início eu queria namorar um filho de Hermes (um pequeno fetiche! Vocês sabem que não são só os filhos de Zeus que nos levam praz nuvens né? Se não sabiam fiquem sabendo! Hehehhe)! Mas descobri que amo mesmo os filhos de Hades! Sim queridinhos… estou atrás de um pequeno incesto com um de meus meio-irmãos! Mas quando se trata de mitologia (seja lá qual for) isso é normal.

    Cor favorita? Vermelho, mas a cor pela qual eu sou mais apaixonada é PRETO!!! E por que eu não boto preto como minha cor favorita? Não sei… Sou complicada e turbulenta, como uma filha de Júpiter deve ser! Sem contar dos milhares de problemas que eu tenho. (Claro!)

    Sobre as fanfics que vou escrever… Bom… vocês vão achar de todo gênero! Sou seletiva, mas nem tanto, só não gosto de terror e suspense (porque sou curiosa)!

    Quando tinha 11 anos eu me auto diagnostiquei com bipolaridade, mas naquela época ela era bem discreta! Hoje em dia ela está pior! Então se preparem… quando Titia Giu está com raiva… tem tapa e surra de graça pra todo mundo que não respeitar meu espaço.

    E antes de finalizar… só um detalhe! Eu suporto leitores fantasmas, mas favoritar não quebra dedo! AMO comentários ENORMES! E sou APAIXONADA por quem recomenda minhas fanfics! E sou APAIXONADA também por pessoas que gostam de mitologia em geral! Porque como vocês devem ter notado… sou uma completa viciada nesse mundo mitológico.

    O que eu gostaria de dizer para as pessoas que reclamam de amor e regeição? Bom… Tendo poderes de Afrodite eu diria…

    "Quando o boy não te quer… ele é Gay!
    Giulia Valdez Di Ângelo"



    Giulia Di Angelo mudou seu nome para Giulia Valdez Di Ângelo15/12/2015