Foto de YinLua
YinLua
ID: 63981
Cadastro:
  • 21/10/2010


  • Ill Protect You escrita por YinLua

    Ill Protect You
    " O barulho da bala invadiu o local. Seus corações pulavam desesperados e, seu principalmente, se apertava a ponto de doer e ele duvidar se ainda tinha seu coração. Seu peito pesava, a dor o consumia. Por que tinha feito isso mesmo? Por que atirou nela? Na pessoa que amava... Podia sentir seu arrependimento crescendo em seu peito. Podia sentir a dor que já o consumia, aumentar ainda mais. E, podia sentir ainda mais, a dor que ela passava em seus olhos. Tinha cumprido sua promessa, então por quê se sentia tão mal?"...
    Categorias: Vampire Knight
    Gêneros: Drama

    1 acompanhando  

     

    Uma Viagem no Tempo escrita por YinLua, MiKabwb

    Uma Viagem no Tempo
    Um dia, enquanto limpava a casa que Sirius lhe deixara, Harry descobre ali a existência de um Vira-Tempo.
    Não um comum que outrora voltara as horas diante de seus olhos, mas um que volta os anos, chamado de Vira-Tempo dos Fundadores.
    O misterioso objeto possui a área repleta de cores diferentes, que auxiliam na desenvoltura do funcionamento do mesmo; à cada cor, quem o usa muda de um espaço para o outro. Grifinória corresponde ao vermelho, Sonserina ao verde, Corvinal ao azul e Lufa-lufa ao amarelo.
    De acordo com uma antiga profecia, ele fora criado por que um dos herdeiros dos Quatro Grandes algum dia dele precisaria.
    Visto o grande poder que Harry tem em mãos, decide por um plano em prática; um plano que poderá salvar vidas inocentes que outrora foram tiradas.
    Ele decide voltar no tempo, salvar seus pais, e outras pessoas que algum dia já foram vítimas de Comensais da Morte ou até mesmo de Voldemort.
    Gina, Rony e Hermione decidem acompanhá-lo e por seu plano em prática: os quatro voltarão ao primeiro ano dos pais de Harry, e, com a ajuda de uma esplêndida e poderosa poção feita por Hermione que os fará ter a aparência de onze anos de idade, se tornaram amigos dos Marotos, das meninas Lilian e suas amigas e mudarão o futuro que lhes foi tão desgraçadamente concedido.
    Poderão eles conseguir?
    Coisas terríveis aconteceram com bruxos que mexeram com o tempo...
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

    4 recomendações   57 favoritaram   239 acompanhando  

     

    Finalmente escrita por YinLua

    Finalmente
    Depois de tudo o que lhe aconteceu, será que Sirius terá finalmente seu final feliz? Finalmente terá paz?
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Drama, Romance, Amizade

    1 recomendação   9 favoritaram   4 acompanhando