Foto de Rosa Negra
Rosa Negra
ID: 638682
Cadastro:
  • 03/11/2015


  • ∆ JURO SOLENEMENTE NÃO FAZER NADA DE BOM ∆

    Amo qualquer livro,mas tenho uma paixão a mais para aqueles que contam a história de um mundo sobrenatural (aceito recomendações, sério). Mas ao dizer sobrenatural não quero falar sobre terror ( que é um gênero que eu odeio por sinal) eu gosto de vampiros,fadas, lobisomens, semideuses,bruxo e muitos outros .

    Ler é basicamente uma coisa que eu amo de paixão, porém sou fã de algumas sagas/triologias, chame do que quiser :

    Vou citar aqui só os livros que eu amo muito. (estou falando da coleção em si).

    ♣Estou sendo contraditória,porquê o primeiro da minha lista não é um livro, é um anime, MANO COMO EU AMO ESSE ANIME, PAI AMADO COMO SOBREVIVI TANTO TEMPO SEM ASSISTIR NARUTO ? O ANIME NARUTO É SIMPLESMENTE O AMOR DA MINHA VIDA , SÓ QUERIA FALAR QUE EU FICO MUITO EMPOLGADA QUANDO FALO SOBRE . CARA EU JA ASSISTI O ANIME INTEIRO , SÓ TENHO UMA COISA PARA FALAR:SASUKE VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA. SOU UCHIHA MAS GOSTO DE TODOS OS PERSONAGENS EM GERAL.

    "O ódio nasce para proteger o amor" 

    ♣ A seleção, o que falar dessa triologia (triologias mesmo porquê não gosto dos livros de "A herdeira") maravilhosa ? É um livro que me prendeu desde o primeiro livro até o último , fiquei totalmente apaixonada , se Maxon ficasse com a Kriss eu simplesmente mataria a Lista, sério. Achei muito injusto a morte da Celeste. Enfim amo muito.

    "Eu não sou sua querida " 

    ♣Percy Jackson, a primeira saga que eu li , me apaixonei totalmente na escrita de Rick Riordan , Percy é um semideus filho de Poseidon (queria) que está em seus doze anos de idade,entretanto não sabe que é semideus , e ainda é acusado de roubar o raio mestre de Zeus.Da pra acreditar nisso ? Nem deu tempo do garoto ficar feliz por saber que é filho de um dos Três Grandes Deuses. Enfim é uma saga que eu recomendo muito , ( O meu livro favorito de PJO é o Quarto livro. Sou filha de Poseidon com benção de todos os outros deuses(sim todos mesmo, até o tio Zeus haha)

    "Você baba enquanto dorme "

    ♣Harry Potter, eu amo demais essa saga (prefiro os livros ) apesar da história ser da geração do Harry,meus personagens favoritos são os marotos , em especial o Sirius e o James, (James é meu melhor amigo e Sirius meu namorado,ninguém me segura ~Iludida~) Não tenho palavras para descrever Harry Potter. Só sei que amo demais aaa.

    "Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade "

    ♣Rainha vermelha, os livros ainda estão lançando mas eu amo tanto mas tanto, enchi o saco da minha mãe para comprar esse livro , a história é baseada em um mundo alternativo,onde o mundo é divido entre prateados ( que tem superpoderes) e nos vermelhos (que são meros mortais), mas não se engane haha, quem disse que todos os vermelhos são fracos ? Uma garota abusada e ousada obviamente , com a língua afiada que a espada do próprio Deus da guerra ,veio pra quebrar os tabus .

    "Uma sociedade definido pelo sangue 

    Um jogo definido pelo poder "

    ♣Se a merida não é a melhor princesa então eu não sei quem é.

    "Dizem que o destino está ligado a nossa terra, que ela faz parte de nós,assim como nós somos dela.Outros dizem que o destino é costurado como um tecido, onde a vida de uns ,determina a de muitos outros . É a única coisa que buscamos , ou que ligamos para mudar.Alguns nunca encontram o destino,mas outros são levados até ele"

    ♣ Sou louca por livro é séries(vou nem comentar se não escrevo a bíblia ) , de Youtubers só acompanho o depois das onze .

    Mesmo que não esteja ninguém lendo isso, estou usando isso com um "desabafo" haha 

     Eu ainda tenho milhões e milhões de coisas para falar, mas isso fica para outra hora .

    "Tempos difíceis criam homens fortes

    Homens fortes criam tempos bons 

    Tempos bons criam homens fracos 

    Homens fracos criam tempos difíceis "-Naruto

    #TeamStark

     

    XOXO

    Vocês sabem que me amam 

    XOXO

     MALFEITO FEITO

     

     



    ooncerss mudou seu nome para Rosa Negra17/06/2017