Foto de Pink Blue
Pink Blue
ID: 637065
Cadastro:
  • 27/10/2015


  • Por que o nome da minha conta é ''Pink Blue''?

    Confesso que nem eu sei...

    Gosto de me manter em segredo, então, é realmente dificil eu dar a você algo que revele quem eu sou ou mais algo sobre mim.

    Meu nome é Stephanye, eu tenho 17 anos, sou Selecionada, Potterhead, Belieber, Directioner, adoro Julie e os fantasmas, Louca por Once upon a time e por Liv e Maddie, louca por quase todos os livros de John Green, adoro o filme Descendentes, tenho uma queda enorme pelo gostoso do ator que interpreta o Ben. Gosto de Jessie, as vezes tenho vontade de dar uns pegas na Debby Ryan, meu livro preferido até agora, sem ser de saga é... existe um favorito? Não!

    Minha saga de vampiros favorita é a Irmandada da Adaga Negra, e eu preciso rapidamente encontrar um vampiro daqueles e fazer filhos, ou eu sou uma mestiça, e ainda tenho que passar pela transição... 

    E também adoro Academia de Vampiros - o beijo das sombras. Foi o unico livro da série que li pois sou pobre né, ser pobre é ruim, é péssimo.

    Minha cor favorita é roxa. Minha musica preferida entre todos os tempos e de todos os mundos é... Inexistente!

    Meu personagem favorito em qualquer livro é America Singer.

    Ela mostra que ser mulher, não significa ser fraca, significa que mesmo você sendo indecisa pode fazer algo, que mesmo você querendo uma coisa, pela sua família, você irá fazer outra, que mesmo que algo aconteça contra você, você vai sempre pensar na pessoa amada e... Não tenho mais oque falar a favor de America Singer, pois é...

     

    LUTO ETERNO POR ALAN RICKMAN! 

    LUTO ETERNO POR AUGUSTUS WATERS!

    LUTO ETERNO POR TODOS OS PERSONAGENS MORTOS DE HARRY POTTER!

    LUTO ETERNO POR TODOS OS PERSONAGENS MORTOS DE A SELEÇÃO.

     

     

    Tenho conta no Social Spirit. Meu perfil. Ui, sou a ninfeta do Bieber!