Foto de LaVinci
LaVinci
ID: 636425
Cadastro:
  • 24/10/2015


  • Quem sou eu? Ah boa pergunta, quem sou eu... ?

    Eu sei lá, eu diria que eu sou uma menina introvertida fora de casa,e extrovertida dentro, com amigos e familiares etc, ou com alguém que seja legal comigo.

    Meu signo é capricórnio já que virou a modinha desse ano~

    E antes que me chamem de chata, eu não acho tudo modinha como minha melhor amiga insiste em dizer. Kesesese

    Sou metaleira, meu love em metal é Slipknot, e meu waifu o tiu Corey Taylor. Black Tide eu também curto, Cof cofNinguem conhece essa bandacof Cof, Vocaloid também, Gakupo e Rin vocês estão no meu kokoro ♥

    Ah eu sou viciada em hetalia também, pelo menos por enquanto, depois provavelmente vou arranjar outra coisa pra me viciar, e o ciclo se repete, porque bem... eu sou assim.

    Então essa sou eu?

    Sim acho que sim.

    Meu personagem de Hetalia favorito é o França, porém o que eu mais me identifico é o Awesome Prussia, mas com as pessoas que eu não conheço eu acho que eu sou uma versão menos "risonho débil mental" do Russia.

    De 2Ptalia (Sim eu curto bastante 2ptalia) eu seria o Russia também, gosto muito do 2p dele, e não gosto muito do 2p England, porque bem... ele me assusta.

    Meu OTP eterno não só de Hetalia é FRUK, eu também shippo Rusprus, Ameripan,GERITA PRINCIPALMENTE YURI, e FRUK Yuri também, porque bem, Fruk é vida de qualquer maneira. (E se você acha Fruk uma bosta, Fruk you, bitch)

    Ah eu curto Yuri também, mas bem menos que Yaoi, porque eu queria ser um homem, eu acho, apesar de eu achar legal ter tetas.

    e hm, acho que é tudo que vocês merecem saber de mim por enquanto, podem me enviar uma mensagem privada, eu realmente não me incomodaria e ficaria feliz em responder.

    Bye Bye~



    Lady Stewuart mudou seu nome para LaVinci29/10/2016