Foto de anonimakonoha
anonimakonoha
ID: 635040
Cadastro:
  • 17/10/2015


  • AVISO IMPORTANTE: NENHUMA HISTORIA FOI ABANDONADA, ESTOU ESCREVENDO AOS POUCOS E DANDO UMA MAIOR ATENÇÃO A CADA DETALHE! EM BREVE VOLTAREI!

     

     

     

    Primeiramente: Eu amo muito do Time 10. MUITO MESMO! Amo essa amizade entre eles que vem de geração a geração formando assim o trio Ino-Shika-Cho. Em todas as fic que eu escrevo podem ter certeza que eu os farei serem melhores amigos igual ao anime.

    Segundamente: Sou louca pelo Gai e pelo Lee, serio, são uns dos meus personagens prediletos e os que mais me arrancam risadas! Amo profundamente o Neji e ninguém tem ideia do quanto eu chorei quando ele morreu, e quando eu vi o episodio da Tenten preso no Infinite Tsukuyomi eu senti um aperto enorme, ja que NejiTen é o meu segundo casal predileto! 

    Terceiramente e mais importante: Amo os casais SasuSaku, ShikaIno, NejiTen e NaruHina. SIM! EU SHIPPO SHIKAMARU E INO, amo esses dois de paixão e acho que seria um amor os dois juntos! Mas eu tambem sempre gostei dele com a Temari, e da Ino com o Gaara, acho até muito fofo, os dois irmãos casam com a dupla de melhores amigos *-* 

    Sou super fã de Naruto e se dependesse de mim Neji e Jiraya ainda estariam vivíssimos! 

    Não tenho problema em pedirem para eu ler fics, e nem por criticas em relação as historias que eu escrevo. Sou totalmente aberta (=