Foto de Shofia Stemmann
Shofia Stemmann
ID: 634148
Cadastro:
  • 14/10/2015


  • Nestas horas mortas que a noite cria, entre um e outro verso do pavoroso poema, que sob a pálida luz de uma vela eu lia, me chegavam antigas lembranças de um dilema.

    Quanto amargo e dissabor o silêncio produz! Entre as sombras vacilantes da noite, chegam em formas indefinidas, que sobre minha cabeça pairam, aves e outras criaturas aladas que de infernal recônditos alçam voo até minha mente, a perturbar minh'alma.

    Essas formas indefinidas das sombras criadas pelo medo, ocupando o vaio deo meu ser preenchendo o que antes eram de sentimentos  sublimes e, agora, somente o sentimento de dor. O que antes era alegria, agora é tão somente o dissabor.

    Que pena paga um condenado pelos sentimentos! Oh, agonia incessante. Que martírios mais terei que suportar? Como um medo tão latente do desconhecido, pode tanto me apavorar? Será do vazio da minha alma que sinto medo? Ou do esquecimento do meu ser, por outro já amado?

    Não é do fim da vida que treme minha alma, mas do fim de sentir-se bem eterno. Não mais existir sem ser notado, ou amar sem ser amado, ou perder o que jamais será recuperado.

    Roger Silva

     

     

     

     

     

     

    __________________________________________________________________ ╔═╦╦══╦══╦╗╔╦══╦══╗╔╗ ║║║║╔╗║╔╗║║║╠╗╔╣╔╗║║║ Coloque isso na ║║║║╚╝║╚╝╣║║║║║║║║║╚╝ sua página se você ║║║║╔╗║╔╗║╚╝║║║║╚╝║╔╗ ama o anime Naruto! ╚╩═╩╝╚╩╝╚╩══╝╚╝╚══╝╚╝ 95% dos adolescentes estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que não estão, perfil copie isso e coloque no seu. 95%das adolescentes entrariam em pânico se oJustin Bieberestivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5%que estariam gritando:"Se joga logo porra!" 95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto copie e cole isso no seu perfil *93%dos adolescentes teriacrise emocionalsealguémos chamassemdeAnormais.Se você faz parte dos7%que perguntariamQual foi a sua primeira pista?" Copie e cole isso no seu profile. *95%dos adolescente estão preocupados em serpopular.Se você faz parte dos 5%que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime... Copie isso e coloque no seu profile esteja feliz por ser diferente!

    Yuna Uchiha mudou seu nome para Shofia Stemmann27/02/2016