Foto de Leila Fleubert
Leila Fleubert
ID: 632240
Cadastro:
  • 05/10/2015


  • Bom, decidi escrever aqui, pois não tenho nada a fazer no momento (pura mentira, estou apenas procrastinando)

    Sim, me chamo Leila. A pergunta (creio que é uma pergunta, mesmo sem estar com a acentuação) que o Nyah propõe é vaga, eu sinceramente poderia debater com uma pessoa por horas sobre essa indagação "Quem sou eu". Bom, eu não sei quem eu sou, tento me entender a cada dia, essa é a verdade.Irei resumir então.

    Sou um ser humano, que não é pior e nem melhor que qualquer outro, sou gente, apenas. E como qualquer outro, um amontado de órgãos de extrema complexidade que é quase incapaz de perceber seu valor perante tudo, e que procura o complexo em coisas fúteis, falhando miseravelmente (Essa é a minha explicação para a miséria do mundo). 

    Pois bem, vou parar de enrolar nas filosofias da madrugada e falar sobre "eu".  Sou uma pessoa metódica, racional, expressiva e com um certo grau de TOC, como por exemplo, deixar minhas chaves separadas no chaveiro por ordem de tamanho, sendo  as menores  primeiro e depois as maiores. Amo ler , gosto de histórias que retratam o cotidiano das pessoas, algo mais realístico (não que a ficção também não me encante, mas deve ser muito boa para tal coisa). Atualmente leio histórias com a temática do mundo LGBT, pelo simples fato de gostar. Sou como qualquer escritor(a)/leitor(a) ,uma sonhadora nata, sonho até acordada. Gosto de imaginar e escrever sobre isso. Mas infelizmente o tempo não me dá oportunidades de postar uma Fic com a frequência que creio que o leitor (a) mereça. Gosto de escrever crônicas e faço pelo menos uma por dia, é uma terapia para mim. Outra coisa que levo como terapia e estilo de vida são os exercícios físicos e a alimentação, amo coisas que envolvam nutrição e educação física, sendo lutadora de muay thai e jiu-jitsu a muitos anos.

    Sou um ser humano que gosta de se expressar, e a melhor forma que encontrei para isso foi através da música. Toco atualmente 5 instrumentos musicais (e to indo em busca do sexto ), violão,teclado,cajon,guitarra e ukulele. Amo a música, e das artes , acho esta forma a mais bela (não desmerecendo as outras). Eu não vejo muitas coisas na televisão, não vejo muitas séries , mas amo filmes, o cinema é lindo, posso ficar horas e horas conversando sobre o enredo de um filme e não me cansar, sou viciada. É difícil escolher um preferido, mas O lobo de Wall Street com aquela interpretação do Leonardo Dicaprio, faz eu ter taquicardia. Outra coisa, eu sou analista clínica ( Téc. em Patologia) e futura médica ( Amém!), então sou obrigada a falar que sou a louca das agulhas, não posso ver uma veia que já estou com a agulha em mãos (Sério!). Não sou fresca e nem nojenta , na verdade eu mexo com fezes, urina, escarro, feridas, hemorragias, cortes, amputações  e etc em uma parte significativa do meu dia, mas devido ao meu TOC ( ou não kkk) eu não suporto ver uma pessoa se alimentar e colocar as mãos, isso mesmo, as mãos, diretamente no alimento. Isso me mata, creio que é só devido a um TOC exagerado.

    Bom, eu acho que já falei o bastante. Sou eu (foto real kkkk) na foto de perfil (Isso não vai fazer diferença na vida de ninguém, mas okay! kkkkk).

    E é isso! Breve fatos sobre eu, que estão longe de definir quem eu sou!

    Beijos e abraços pra você que leu até aqui!

    PS- se você estiver fazendo uso de antibiótico, tome o mesmo até o final do ciclo, respeitando os horários.

    PS2- Doe sangue!

    PS3- Sempre escuta música e pratique esportes!

    Beijos! kkkkk



    Dra Sin mudou seu nome para Leila Fleuber09/01/2017
    Leila Fleuber mudou seu nome para Leila Fleubert18/02/2017