Foto de RachelRoth
RachelRoth
ID: 631878
Cadastro:
  • 04/10/2015


  • Ola pessoal,
    Meu nome é Rachel(serio mesmo) tenho 13 anos. Então,minha paixão é os JOVENS TITANS nossa desde pequena lia as HQs deles é claro,assisto até hoje todos os programas que ele aparecem.Mas de todos os titans a que eu mais amo é a Ravena,meu Deus eu a amo,adoro as roupas,os poderes,o seu jeito de ser, bom, tudo mesmo❤.Bom tambem não só gosto dela mais também da Kat(a garota gata do jogo Gravity Rush).

    Entã minhas fanfics vão ser sobre os Titans (se os fãs quererem vou colocar um pouco do jogo Gravity Rush junto).Bom pretendo fazer muitas fanfics mas claro:apenas nas Ferias,mas porque?Uma simples resposta estou no 9 ano e sou uma garota muito estudiosa.

    Minhas fics,pretendo escrever sobre a volta dos titans e claro RAE❤GAR(como eu amo esse casal) e sobre as aventuras dos titans e a entrada de uma nova titan na equipe(que nessa entrada ela vai começar ter uma relação com Rodin OK? Vcs decidem isso) e claro com essa titan mais capítulos e sem ela menos OK? Mas pessoal o horário das fanfics ainda vão ser definidos mas eu tenho certeza que vão ser 2 capítulos por dia, que seria equivalente a 1 episodio cada capitulo❗❗❗

    Uma coisa que eu odeio mesmo é a Terra😡😡.Eu odeio ela mesmo eu acho que o Garfield foi muito idiota por acreditar nela e porque a Ravena não acabava de vez com ela.Serio eu daria um belo beijo no Slade por atrapalhar o beijo entre o Mutano e a Terra(serio eu daria um belo 💋beijo💋 no Slade por atrapalhar eles).

    Então essa seria minha biografia do Nyah,sou horrível nessas coisas

    Beijocas💋💋💋
    Rachel❤