Foto de Hakudoshi
Hakudoshi
ID: 631702
Cadastro:
  • 03/10/2015


  • ~ ♥ ~

    Seja bem-vindo(a)!

    Bem, acho que seria justo eu falar um pouco sobre mim aqui, então... Vamos lá!

    Primeiramente: Oi.
    Eu sou uma pessoa bem preguiçosa e gosto de algumas coisas esquisitas que provavelmente algumas outras pessoas gostam também. Por exemplo... Hm... Ok! façamos uma listinha de onze coisas aleatórias que eu gosto! Porquê... Porque sim!

    1º: Heterocromia. É uma anomalia lindíssima e extremamente rara em humanos, a maioria deve saber mas mesmo assim especificarei: Consiste em ter duas cores no mesmo olho ou um olho de cada cor. (É sério, se você tem heterocromia, eu preciso te abraçar.)

    2º: Albinismo. É sério, tem coisa mais perfeita que isso? ... Ok, tem sim, mas não vamos entrar em detalhes, é lindo. u.u (Albinismo é uma doença na qual o indivíduo tem pouquíssima ou ausência de melanina.)

    3º: Pesquisar. Sobre o quê? Bem... Várias coisas, desde plantas carnívoras à mitologias esquisitas. Esse tipo de coisa.

    4º: Desenhar. Bem, acho que não preciso dizer muito... Não é incomum, mas eu tive vontade de pôr aqui. c:

    5º: Bichos de pelúcia. Sim, chamem-se de infantil ou de gay, mas eu sou um ser humano apaixonado por bichos de pelúcia. (Aliás, chamem de gay, porque alegre eu sou mesmo, beijos. ♥)

    6º: Dormir. Quem não gosta? :v Eu durmo cerca de 11~15h por dia sempre que posso. É, dá pra confundir com um castor hibernando.

    7º: Cultura Japonesa. Como citei antes: Eu adoro pesquisar. Mas a cultura japonesa em especial é a minha favorita, junto com animes, mangás, mitologia, etc etc. Infelizmente não encaro a comida com tão bons olhos, assim como não encaro muitas comidas. -q

    8º: Abraços. Sim, eu sou um ser extremamente pegajoso, me julguem. Abraços são tudo de bom.

    9º: Andar em círculos. Pois é, é estranho, mas... Sei lá, é legal.

    10º: Originalidade. É fascinante, qualquer coisa original ou rara certamente chama a minha atenção, geralmente com um lado muito positivo.

    11º: Observar. (I'm Stalker, baby.) Pessoas, paisagens, qualquer coisa pode se tornar incrível se você prestar a devida atenção.

    Bem, It's me, Hakudoshi! Eu não sei muito mais o que dizer sobre mim aqui, então, bem... Acho que é isso.

    Um beijo e um queijo!

    ~ ♥ ~