Foto de Bad Queen
Bad Queen
ID: 628698
Cadastro:
  • 20/09/2015


  • ACEITO ENCOMENDAS DE BETAGEM, SINOPSE, TRAILERS, E CAPAS PARA FANFIC. Caso queira encomendar algo basta me mandar um mensagem com os dados do pedido. Terei o maior prazer em ajuda-lo :)

    Então não sei por onde começo essa bagaça '-'. Bom, me chamo Maria Eduarda( odeio esse nome eca eca eca) mas caso queria conversar comigo pode me chamar de Madu e-e. Não Duda, porque Duda e nome de puta. Tenho 13 anos de pura belezura (sqn)

    Em todos os blogs em que eu participo assino com Bad Queen porque e uma assinatura muito diva concordam?

    Sou VICIADA em Harry Potter, Percy Jackson e Jogos Vorazes então se quiser divulgar sua fic com esse genero fique a vontade :3

    Eu sou muito antissocial então se eu não for com a sua cara, não vou conversar com você ate que me prove ao contrario u.u. Acho que como boa parte das pessoas aqui do Nyah eu tenho uma vida virtual muitooo mais " badalada" do que a social. Pse. E tipo eu sou louca, admito. Pelo menos e o que falam os meus amigos e-e.

    Também vejo series ♥ Tvd, Arrow, Supernatural, Pll, TW são as minhas favoritas *_*. Sou muito chata com esse negocio de shipper 'o'. Se eu ver que não rola química entre o casal, ou que eles são água com açúcar - tipo Delena sjsjsj- eu não shippo pronto.

    Sou muito viciada em Jily ( ai que fofis) e para mim são uns dos melhores e leio muitas fics deles. Também shippo Klaroline, Romione, Larry, Ziall, e muitos outros que não me lembro agora.

    Meus fandoms são: Directioner, Vampire Maniac, Liar, Hunter, Potterhead, tributo, semi-deusa e também sou fã da Melanie Martinez só que ela não tem fandom '-'.

    Já viu uma filha de Ares com benção de Dionísio? Pois e sou eu. Sou do distrito 2 ♥ e sou da giff *_*. Meu patrono e uma fênix vdd gente.

    Acho que e isso então se leu até aqui, eu já te amo.

    Kisses, Kisses

    BAD QUEEN