Foto de D D Angelo
D D Angelo
ID: 626364
Cadastro:
  • 07/09/2015


  • Meu nome é Davi, e eu sou o homem mais rá... Não, pera.

    ahsjkhsjshjssjshjsjs

    Não há mistério sobre mim. Não tenho segredos, só o dos meus amigos. Sou um livro aberto. Não tenho um passado sombrio, ou uma história triste.

    Sou feio.

    Exato. Sou feio. Não é brincadeira ou baixa auto-estima, é apenas um fato que quero compartilhar com vocês.

    Tirando isso, eu sou um cara normal. Não sou muito social, pois as pessoas não gostam de mim, mas quem quiser conversar comigo, zoar ou até desabafar, estou disponível numa boa. Gosto de animes e séries, principalmente FMAB, Naruto, DBZ, Seikon no Qwaser, Flash, Lucifer, Demolidor, Supernatural...

    Eu nunca gostei de ler. Isso mesmo, me odeiem, mas deixem eu explicar. Eu cresci num ambiente onde as pessoas não gostam de ler, não têm livros. Ou seja, até uns 13 anos (levando em conta que tenho 14 atualmente, em 21/11/2015) eu não me interessava por nada de leitura, e também, toda vez que eu tentava ler um livro, as palavras não se processavam. Cada frase era impossível para eu ler (uma amiga minha falava que era porquê eu não treinava a minha mente), mas mesmo assim, quando eu tentava ler, era um demasiado desafio que eu não vencia.

    Até que eu conheci PJO.

    Sério, apesar de todo o meu problema com leitura, eu AMAVA/AMO mitologia greca-romana. Sempre fui fascinado pelos deuses, titãs, heróis e seus mitos. Quando um belo dia a minha amiga que mencionei acima ganhou 4 livros de PJO, eu vi que tinha haver com mitologia greca-romana. Ai eu enlouqueci kkkkk não queria saber se era difícil ou impossível para eu entender, eu queria ler. Tinha que ler. Era como se ele me chamasse ♥ MAS.... ela não tinha O Ladrão de Raios, então comecei do Mar de Monstros. Minha sorte é que já tinha visto os filmes (me arrependo hoje pois é a pior adaptação que já assisti) e entendi um pouco.

    A parti dali, eu me APAIXONEI. Sério. Eu amo, amo muito. Amo imensuravelmente a saga do Tio Rick. A escrita dele é simples e fácil de entender, então não tive problema algum

    Há partir dali, eu comecei a ler outros livros ♥ eles são Magnus Chase, As Crônicas dos Kane, Jogos Vorazes e Maze Runner (eu sei, pouco, mas é que eu li HDO e PJO umas três vezes :v)

    Mas de todas essas que eu li, PJO e HDO são as melhores. Elas marcaram minha vida, mostraram o que eu perdi o tempo todo e me trouxeram para esse mundo mágico. Obrigado, Rick Rirodan.

    E sim, o Nico é meu personagem favorito. Rei Fantasma ♥.

    Obrigado por lerem até aqui, foi um prazer contar um pouco de mim à vocês, se quiserem conversar, basta chamar no privado :3

    Até mais, stalkeadores de plantão ♥



    Davi Winchester mudou seu nome para Davi di Angelo01/11/2015
    Davi di Angelo mudou seu nome para D D Angelo06/12/2015