Foto de Patricia90
Patricia90
ID: 62520
Cadastro:
  • 10/10/2010


  • Bem...sobre mim?!
    Isso é dificil, é sempre mais fácil falar dos outros...
    Chamo-me Patrícia, tenho 20 anos e sou portuguesa!
    Vim ao Nyah por causa da fic da Glaucia (Opposing Souls) e gostei tanto que não resisti e resolvi fazer cadastro para puder deixar reviews e recomendar... acabei por ler  todas as fics dela... e amei todas né?! atualmente leio fics de outras autoras que também são muito boas mesmo...
    Sou simpática, sincera, humilde, compreensiva, divertida e muito  tímida...  Detesto pessoas falsas, mentirosas, hipócritas, interesseiras, e que falam pelas costas...
    Sou super insegura, auto-critica, penso sempre que tudo quer eu faço não é suficiente, sinto-me uma incapaz de fazer algo de bom na vida. Não consigo guardar rancor ou odio das pessoas por mais mal que elas me façam...
    Nunca tive uma vida da qual me orgulhe embora nunca tenha entrado por maus caminhos... sou a pessoa mais tímida e reservada que conheço... nunca conto para ninguém as minhas angústias, tristezas, sofrimento ou problemas... Não consigo nunca desabafar com as pessoas, mesmo sabendo que são de confiança, não sou capaz e acabo por guardar tudo para mim a ponto de me sentir sofocada.
    Nunca tive uma boa relação com a miha mãe, antes pelo contrário, espero que ela vá morrer longe, devem pensar que não regulo bem por dizer isto mas não sabem aquilo que eu passei com ela... o meu pai apesar de ser compreensivo sempre foi ausente e nunca pude contar muito com ele para os meus problemas...
    Fui criada pela minha avó desde sempre e é sem dúvida alguma a minha mãe, Amo-a mais que tudo por tudo que fez e continua a fazer por mim...   Outra pessoa muito importante na minha vida é a minha irmãzinha mais nova, é a minha princesinha...
    É muito, muito dificil para mim relacionar-me com as pessoas... não porque não queira mas sim porque acho que afugento as pessoas... Nunca fui popular, antes pelo contrário sempre sempre fui aquela garota sozinha e solitária que era xingada por todos na escola... era a garota que se escondia para que não a encontrassem e ia para o seu cantinho chorar. Era a garota que sempre queria gritar ao mundo: "Que mal fiz eu para merecer isto" mas que nunca fui capaz de o fazer!
    Como já devem ter percebido não tenho muitos amigos, mas as poucas que tenho são verdadeiras... e apesar de confiar nelas não sou capaz de me abrir com elas quando perciso de o fazer.
    Quando tenho problemas nunca procuro ninguém para desabafar ou para me ajudar, ponho uma máscara para mostrar que está tudo bem e sigo a miserável vida que tenho.
    Sou fechada e até hoje ninguém me conseguiu abrir.
    Sinto-me sofocada quando estou com muita gente e evito ao máximo que isso aconteça. Por isso detesto tudo que seja bares, discotecas e festas cheias de barulho e gente, detesto dançar mas não vivo sem a minha música.
    Sou aquela que nunca chama a atenção nem quer.... sou o mais discreta possível. Sinto-me um ser repugnante e odeio-me tal como sou.
    Acho-me feia e gorda por isso tento esconder-me ao máximo, detesto tirar fotografias.... só tiro se for mesmo necessário.
    Detesto ter de mostrar os cartões que contenham fotografias.
    A minha maior companhia é a solidão, a música e a leitura...
    Quanto mais tempo puder passar enfiada no meu quarto sozinha melhor. Detesto programas de saídas pois sempre perfiro ficar em casa, embora tenha que aturar os meus pais...
    Tento esconder o meu corpo em roupas largas e com tamanhos acima do necessário. Tenho vergonha de sair à rua e mostrar-me ao mundo.
    Já tive problemas com bulimia e depressão. Já tentei o suicidio mas até hoje ainda cá estou, parece que deus não quer que parta já e quer que continue a sofrer constantemente.
    Sou frágil e qualquer coisa me deixa em baixo. 
    Detesto ter de comprar roupa pois sempre fico desiludida com os tamanhos que tenho que usar ou quando não tenho números que me sirvam.
    O meu maior refúgio é o meu quarto, apenas as minhas almofadas e os meus cadernos sabem o lixo que me sinto. Quando quero desabafar escrevo para me sentir mais leve.
    Já me acostumei com a solidão e acho que lido bem com ela.
    As possoas mais importantes na minha vida são a minha avó e a minha irmã, sem elas perco o que me resta... e tenho a certeza que não aguentarei...perciso delas como do oxigénio.
    Gostava de ser mais sociável e aproximar-me mais das pessoas mas as pessoas fogem de mim como se eu tivesse uma doença contagiosa.
    Nunca tive boas notas e uma vida escolar que gostasse devido à solidão e ao sofrimento que a escola me proporcionou.
    Vejo a escola como um bicho de sete cabeças pois muita coisa se passou durante os estudos.
    Na escola sofri as primeiras rejeições, conheci a solidão e o sofoco de não ter apoio, ser gozada e xingada por todos por ser o patinho feio e frágil, sofri as maiores humilhações da minha vida, ganhei medos e receios, aprendi a fechar-me e não deixar que ninguém se aproxime.
    Felicidade?? até hoje nunca soube o que isso significa. Simplesmente não sei o que é ser feliz.
    Podem pensar que por ter emprego, abrigo e família devia agradecer o que a vida me deu mas não sou capaz de o fazer nem posso fazê-lo. Prefeiria passar necessidades, não ter o que comer ou o que vestir, morar numa casinha pequenina e a cair, ter um quarto para toda a família mas ser feliz nessas condições, seria feliz se me sentisse amada pela família, se me dessem valor, se me sentisse realizada e se sentivesse que estou aqui por algum motivo. Mas infelizmente isso não é verdade, tenho uma casa grande e confortável, não me falta nada, tenho emprego... mas de que é que isso me adianta se  não tenho amor, carinho, compaixão, se não me sinto alguém realizada e feliz, se não tenho orgulho em ser quem sou! De nada me adianta... afinal tenho uma mãe que nunca devia ter filhos pois não é capaz de amar, um pai que nunca está presente para me dar apoio quando é perciso, quando sou olhada como um ser horrivel e repugnante....
    A minha maior paixão? Os animais! Porquê?? isso não é dificil de responder... porque me ouvem apesar de não me entender, porque me apoiam mesmo sem saber, porque não julgam não mal tratam, apenas amam e querem ser tratados com amor e carinho. Porque são a minha companhia quando não tenho mais ninguém. Porque com eles sou capaz de falar, de me abrir, de amar incondicionalmente, porque eles merecem todo o amor que tenho para dar, apenas eles que são puros, sinceros, confidentes e companheiros. Não são falsos, mentirosos, hipocritas, vingativos, maus, sem caractér, sem valores morais, sem coração, como o ser humano.
    Por tudo isto declaro que os animais são o meu porto seguro, os meus confidentes, os meus maiores amigos, os meus companheiros e o meu apoio!
    AMO-VOS PARA SEMPRE!
    Apesar de tudo só tenho um cão e dois gatos, se pudesse tinha uma verdadeira arca de noé em casa, mas não me deixam ter mais animais.
     Ñ gosto de acordar cedo!! Gosto de conversar e sair com as amigas...
    Adoro o Verão, a praia, o sol, o calor, o som das ondas, caminhar na praia, apanhar sol, e comer gelados... embora não vá à prai muitas vezes por ter vergonha do meu corpo...Gosto de ouvir música, ir ao cinema ... filmes de terror, acção, comédias, romances..., paz, silêncio... Adoro a natureza flores, sol, vento, calor, frio, neve, árvores,  do vento, da chuva a cair,... e principalmente de animais... Gosto de todos os animais porq penso q todos eles têm uma razão para existirem e todos são especiais... Sou sonhadora... e os meus maiores sonhos são ser veterinária e ter uma grande quinta para ter todos os animais que amo!!! gosto de cor, sentimentos, emoções...
    Adoro música, cinema, TV, telemóvel, ler e escrever.... não vivo sem isto... também não vivo
    sem as minhas séries: Sobrenatural como eu amo isso, Diário dos vampiros, entre outras..... Bom e claro amo a Saga Twilight!! aliás é por ela que cá estou!
    Sou Team Jacob!!! Completamente! Não abro mão disso!!
    Também gosto muito do Taylor, mas quem não gosta!! Aquele sorriso, aquele corpo, aff...
    Sou totalmente Team Jacob e não podem dizer que ele ão é o melhor! E não é por causa do Taylor tá! O Jacob é mesmo o melhor e se a Bella não quis eu quero!!
    Bjnhs
    Acho que já falei muito, qualquer coisa eu acrescento!!
     

    *95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8)

    FATO: 8% das adolescentes parariam de cortar o cabelo se Jacob Black dissesse que cortar o cabelo não é legal.Cole isso no seu perfil se voce faz parte desses 8% que não cortarião o cabelo!

    91% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 9% rindo histericamente no fundo.

    Comunicado urgente!!!

    A cada review que você não deixa, um autor morre! Ajude esta pobre autora a continuar vivendo e deixe seu review! Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo... Por via das dúvidas, também dê 100 pontinhos :D Colaborem com esta campanha e colem isso nos seus profiles ;)

    FAÇA A AUTORA FELIZ E DEIXE OS SEUS REVIEWS, ESTRELINHAS E FAÇA INDICAÇÕES!!!