Foto de LadyHitokiri
LadyHitokiri
ID: 625142
Cadastro:
  • 02/09/2015


  • Sei ser animada, amável, agradável, afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. (A Menina Que Roubava Livros)

    X Universitária - estudante de Direito ;; Designer amadora ;; Ficwritter por hobbie ;; Amante de música e da arte ;; Leitora compulsiva ;; Otaku e Geek nas horas vagas ;;

    A grandeza inspira a inveja, a inveja engendra o despeito, o despeito produz a mentira. (J. K. Rowling - Harry Potter e o Enigma do Príncipe)

    Um escritor nunca esquece a primeira vez em que aceita algumas moedas ou um elogio em troca de uma história. Nunca esquece a primeira vez em que sente o doce veneno da vaidade no sangue e começa a acreditar que, se conseguir disfarçar sua falta de talento, o sonho da literatura será capaz de garantir um teto sobre sua cabeça, um prato quente no final do dia e aquilo que mais deseja: seu nome impresso num miserável pedaço de papel que certamente vai viver mais do que ele. Um escritor está condenado a recordar esse momento porque, a partir daí, ele está perdido e sua alma já tem um preço. (O Jogo do Anjo - Carlos Ruiz Zafón)



    VampQueen mudou seu nome para LadyHitokiri07/09/2015