Foto de LunaEvans
LunaEvans
ID: 625085
Cadastro:
  • 01/09/2015


  • Oi meu nome é Luna Evans

    Como explicar pra vocês quem eu sou? Vou tentar uma listagem

    Eu nasci em janeiro, mas na minha família você escolhe quando vai comemorar o aniversário no ano que faz quatro anos então meu aniversário é dia 26 de outubro.

    Era pro meu nome ser Luma mas o meu pai tava nervoso e no final gostou mais de Luna.

    Eu amo ler, escrever e sou uma super fã de MLP, Disney e Dremworks

    Minha personagem preferida (do MLP) é a Princesa Luna (óbvio), porque será né? hahaha

    Eu tenho uma queda pelo Soluço e pelo Jack

    Amo Hiccstrid, Helsa, Jarida, Jelsa e vários outros ships

    Eu estou no nono ano e faço treze em outubro, o que quer dizer que eu vou cursar o primeiro ano sendo beeeeem mais nova que os outros e isso me deixa apavorada

    Eu estou escrevendo isso em plena duas horas da madrugada e amanhã a pessoa que (dependendo de mim, só falta a opinião dele hahahaha) futuramente será meu namorado vai vir na minha casa

    Eu moro com a minha avó e nove gatinhos

    Amo PJO (filha de Afrodite e Poseidon), HP (Grifinória, muito prazer), Crepúsculo (Vampira de olhos dourados), Cidades de papel (já entrei na janela do meu melhor amigo só pra saber como a Margo se sentiu), Dezesseis/Dezessete/Dezoito/Dezenove Luas (Sirena pra manter a mesma cor de olhos que eu teria se fosse vampira, Olhos dourados) e vários outros.

    Eu sou absolutamente pirada, então não estranhem as minhas estranhices

    Eu A-M-O romances, de qualquer tipo: Hetero, Homo, Incesto, Amor proibido, etc. E sou muito fã dos casais inesperados, ou extremamente proibidos (Alguns OTP's: Doug e Evie (Dovie) do Descendents, Philip e Sirena (Phirena) do Piratas do caribe, Milla e Jack (Millack, eles são meus gatos mas eu shippo muito esses dois) e os já citados acima)

    Acho que é só, deu pra perceber que eu sou uma pirada, porém uma pirada com muito orgulho.

    Beijinhos, Luna.