Foto de Literate
Literate
ID: 624834
Cadastro:
  • 31/08/2015


  • Mais um entre muitos escritores amargurados e/ou sonhadores. Daqueles que buscam um tipo de perenidade na literatura. Daqueles que escrevem porque não são dados a criar música. Daqueles que gostam de perder um pouquinho de seu tempo pensando em outros mundinhos. Daqueles que encontram diversão genuína em escrever. E as pessoas costumam achar isso estranho, não é? Engraçado como às vezes eu me sinto um velhaco por ter um hobby tão bacana e tão subestimado.

    Comecei a escrever fanfics por volta de 2014, quando decidi entrar numa fandom de gente marota que gosta de pôneis coloridos que parecem Marshmallow. É isso aí, My Little Pony. Cada maluco com seu gosto, né?

    E apesar de gostar de ler sobre assuntos diversos, pelo menos no início (talvez sempre), meus textos vão ser focados apenas em MLP. Gostaria de escrever sobre outras coisas no futuro, mas o futuro é o futuro. hehe

    Começarei postando apenas minhas histórias antigas e que acho menos horríveis. Espero que gostem. Mas é claro que haverá novidades, e provavelmente a mudança na minha escrita ficará visível entre um texto e outro.

    E que venham continhos. ヽ(‘ ∇‘ )ノ