Foto de Popcorn
Popcorn
ID: 62478
Cadastro:
  • 09/10/2010


  • ~ Aceito convites para betar fanfics~
    ---------------------------------------------------------~~~-----------------------------------------------------
    Olá, como vai? Seja bem-vindo(a) ao meu profile! É um grande prazer que você tenha reservado um curto período de seu tempo para visitar minhas histórias inexistentes, haha. Sem mais delongas, aproveite!
    ---------------------------------------------------------~~~-----------------------------------------------------
    Se pretende divulgar suas criações através de MP's, peço encarecidamente que seja apenas sobre as categorias referidas abaixo, ok? E, por favor, coloque a sinopse. Já aviso que não tolero erros grotescos de gramática e/ou ortografia. Entendo que ninguém é perfeito, e todos podem cometer erros enquanto escrevem. Eu, por exemplo, posso estar apresentando diversas gafes durante meu perfil, mas não irá encontrar nada que esteja assassinando o português. Sei que ele é chato e cheio de detalhes inúteis, mas ele ainda merece misericórdia.

    Após ter lido até aqui, acredito que tenha entendido meus princípios; ou seja, me recuso a ler uma fiction onde o autor abrevie palavras, não use acentos, escreve "concerteza", "derrepente", "com migo", entre tantos outros erros que aparecem como exemplos na página inicial de nosso querido site. Se algum desses deslizes mencionados ou outros ocorrerem em uma fanfic que eu esteja começando a ler, fecharei a página no mesmo segundo.
    ---------------------------------------------------------~~~----------------------------------------------------
    Pisciana que adora devorar livros, cantar, escutar música e dormir. É extremamente detalhista e perfeccionista. Aprecia uma ótima comida, mas não tanto a ponto de se explodir comendo, haha. Gosta de escrever, porém não consegue executar suas ideias e acaba ficando frustrada. 

    Adora fanfics que incluam o Loki sendo sexy e gostoso, ou seja, sendo nada mais nada menos do que ele mesmo. (The Avengers ou Thor).
    Lê fics de The Vampire Diaries, apenas Delena, porque nutre um desagrado pelo Stefan que só ela sabe. 
    Gosta de fanfictions de Naruto, onde os casais são: Itasaku Sasusakusomente.
    Atualmente (28/07/13) começou a nutrir um vício pela categoria Harry Potter que têm como casais principais: Dramione e Snamione. Está, inclusive, desenvolvendo (muito lentamente) uma fanfic sobre o referido tema, porém está tendo alguns contratempos (falta de saber o que escrever e como escrever).
    Ainda se encontra em uma busca desenfreada por uma fanfic ótima de Avatar (o filme), simplesmente o adora e não se conforma em saber que não existem histórias decentes sobre ele
    Procura loucamente por um fanfic de Supernatural que não seja yaoi e coisas impossíveis (e olha que estamos falando de Supernatural, então...)

    (Se lembrar de uma outra categoria que aprecie, atualizará aqui).
    ​Aprova fanfics de casais inusitados e não é muito fã de yaoi, mas às vezes ocorrem algumas decaídas, hoho. 

    Quando imagina e tenta desenvolver suas próprias tramas, nunca usa os casais que são frequentementes apresentados em outras fictions, e sim cria sua própria personagem, com tanto esmero, que é como se fosse seu(sua) filho(a), haha.
     

    A-D-O-R-A HENTAI. (sério)
    É muito raro ler uma fanfic que não seja +18. Só se a história for muito boa. Mas tipo, boa mesmo.