Foto de Nymph Ariel
Nymph Ariel
ID: 624463
Cadastro:
  • 30/08/2015


  • Amo livros que envolvam vampiros ou lobisomens, amo contos sobrenaturais, amo diamante negro. Respiro química, música e livros. Escrever pra mim é uma paixão e meu maior erro foi abandoná-la uma vez. Sou muito medrosa, principalmente se estivermos falando da terrível borboleta. Elas são capazes de me fazerem dar escanda-lo, mesmo se forem das pequenas.

    Os livros me salvaram mais de uma vez, com eles eu não me sinto sozinha. Graças a eles tenho esperanças de que as coisas podem sempre melhorar. E eu tenho certeza de que irão. Sou bastante sistemática as vezes, tenho mil e uma manias, mas prometo, sou legal.

    Já tive outra conta aqui, mas acabei desativando por ter ficado um pouco desanimada com as fanfics. Infelizmente isso acontece muito com várias pessoas que estejam aqui, então por favor, se estiver lendo, comente as fics que você costuma ler, é uma satisfação imensa para o autor.

    Passo a maior parte do meu tempo no meu quarto, mas acredite, eu não estou só, principalmente se tiver um bom livro pra ler. Odeio me sentir sozinha e principalmente, odeio quando ninguém parece me entender. Não sou muito paciente, mas tenho me esforçado para melhorar isso.

    Sou Potterhead de coração, pertenço a Sonserina apesar de ter algumas qualidades que provavelmente me levariam para a Grifinória. Sou filha de Zeus e caçadora de Ártemis. Sou divergente entre audácia e erudição. Uma vampira azul agraciada por Nyx e tantas outras coisas.

    Minhas fanfics já escritas:

    A filha maldita - Harry Potter - Personagens originais. - Sendo postada.

    Tenho alguns shippers estranhos, mas acredite, eu não faço por mal. Se quiser me indicar a sua fanfic para que eu leia é necessário que faça parte de alguma das categorias ou shippers abaixo.

    Shippers que eu leio:

    Draco Malfoy + Hermione Granger

    Fred Weasley + Hermione Granger

    Severo Snape + Lilian Evans

    Jesse + Suzannah Simon

    Paul Slater + Suzannah Simon

    Dean Winchester + Jo Harvelle

    Zoey Redbird + Erik Night

    Zoey Redbird + James Stark

    Tana + Graviel (A menina mais fria de Coldtown.)

    Peter + Tris Prior

    Tobias Eaton + Tris Prior

    Sakura + Sasuke

    Shippers que eu nunca lerei:

    Shaunee Cole + Erik Night

    Afrodite LaFont + Steve Rae Johnson

    Zoey Redbird + Heath Luck

    Ron Weasley + Hermione Granger

    Harry Potter + Hermione Granger

    Draco + QUALQUER garota

    Sakura + Naruto

    Naruto + Hinata

    Acho que por enquanto são só esses, se eu lembrar de mais irei adiciona-los aqui. Leio fanfics originais desde que não contenha yuri e nem yaoi. Leio fanfics de Harry Potter com personagens originais, mas não leio com a "nova geração". Leio fanfics de divergente, a menina mais fria de coldtown, house of night, a mediadora, dentre outros com ou sem personagens originais. Não leio fanfic de crepúsculo, nem de a culpa é das estrelas. Leio livros inspirados em Vampiro a Máscara e Lobisomem o Apocalipse. Leio fanfics de animes, dependendo de qual se trata. Não gosto de fanfics melosas demais e nem de casais estilo "a nerd da escola" + "garoto super popular". Sejamos mais realistas e menos clichês.

    Gosto de fanfics bem escritas e com o minimo possível de erros de português. Um ou dois não tem problema, é difícil corrigir a fic toda e se certificar que tudo está escrito perfeitamente bem. Não leio fics com shippers bizarros, então calma lá migos. Fanfics com outros temas que não foram citados podem até ser lidas, isso vai depender do que se trata e sobre o que é, mas podem me enviar. Deixo review em cada capítulo que eu ler e posso deixar críticas construtivas caso o capítulo ou algo nele não tenha me agradado.

    Estou postando minha primeira fanfic aqui então peço que tenham paciência, eu tenho a ideia na minha cabeça a meses e estou começando a desenvolve-la. Aceitos críticas desde que elas tenham algo bom para se aprender e não sejam apenas ofensivas. Pretendo postar em breve algumas outras fanfics do universo de Harry Potter e originais. Não sei se alguém leu até aqui, mas se leu, muito obrigada. Aproveite e de uma passadinha na minha fanfic.