Foto de The High Registrar
The High Registrar
ID: 623216
Cadastro:
  • 24/08/2015


  • O Alto Escrivão da Ordem dos Desaparecidos deixa aqui registradas as desventuras dos cidadãos da pequena cidade no Maine chamada Storybrooke, onde reside a maior esperança para a salvação de todos os mundos conhecidos e desconhecidos.

    ~~//~~//~~

    Avisos:

    Todas as histórias aqui postadas são fruto do role-playing (RP) de Once Upon a Time, Tales of Storybrooke (clique aqui para ver nosso blog). Esse jogo acontece no Facebook e temos vagas para diversos personagens, checar aqui.

    Todas as histórias aqui postadas levam em consideração uma versão alternativa do universo de Once Upon a Time, que parte do que acontece seis meses após o sacrifício de Ingrid. Não há Isaac ou Queen of Darkness aqui da maneira como a série colocou.

    Os contos de caráter sexual serão publicados separadamente da história central. Alguns flashbacks e algumas cenas avulsas também serão publicadas separadamente.

    As fanfics aqui publicadas são uma adaptação do jogo, portanto não são uma versão completamente literal do mesmo, já que a mudança da estrutura do texto exige algumas mudanças no conteúdo do mesmo. Entretanto, o essencial permanece e as falas das personagens foram mantidas, na medida do possível, inalteradas.