Foto de Duds
Duds
ID: 621108
Cadastro:
  • 14/08/2015


  •  

    Quem sou eu? Olha, para falar a verdade não sei nem a metade de quem eu sou, mas vou falar o que eu sei e o que interessa vocês. Meu nome é Eduarda (avá) e tenho 16 anos.

    Sou narniana. 

    Potterhead : corvinal

    Semideusa :no começo eu achava que era do chalé 3, ( na época, uma vez uma amiga que também estava lendo disse que o Percy é lerdo, eu concordei, mas estava me perguntando " O Percy é lerdo?"[eu reli os livros de pjo e vi que o percy era lerdo mesmo]) mas por alguns fatores (que NÃO se resumem a eu ver que percy era lerdo) eu fiquei em duvida, então foi pro chalé 11, mas com o tempo percebi que me indentifico mais como Caçadora de Ártemis, ou seja, Chalé 8.

    Eu li jogos vorazes e estou lendo a seleção mas não sou de nenhum distrito/casta. 

    Assisto (assisti) teen wolf, pretty little lairs, shadowhunters, riverdale, arrow, flash, scorpion, grey's anatomy, como treinar seu dragão, naruto (todo o clássico mas não terminei o shippuden), miraculous, star vs as forças do mal, spop e outras coisas que não vou me lembrar agora.

    Sou bem infantil mesmo, podem me julgar.

    Eu shippo varios casais, por exemplo: stydia, haleb, malec (obvio), solangelo (mas amo algumas fanfics thalico) scorose (só se não levar em conta a criança amaldiçoada, por diversos fatores, como a rose estar simplesmente insuportável) jily, wolfstar, percabeth (obvio, de novo) romione(shippo mas não sou muito fã de fanfics que eles são o casal principal), quintis, catradora. Deve ter mais, eu não lembro no momento

    Vou dividir os meus personagens favoritos levando em conta o que (série, filme, livro etc) fazem parte.

    Pjo e Hdo: Nico, Leo.

    As Cronicas de Nárnia: Lucia e Edmundo.

    Hp: Lily Evans,Fred e Jorge.

    Jogos Vorazes: Finnick e Katniss.

    Seleção: Eu nem consegui terminar de ler na vdd.

    Teen Wolf: Stiles, Lydia e Derek.

    Pll: Mona, Spencer, Hanna e Caleb.

    Shadowhunters: Magnus. 

    Tem mais séries, filmes, livros, etc mas não vou colocar pois estou com preguiça.

    Duas curiosidades sobre mim nada importantes: tenho um vício em aspas(" ") e eu AMO coala (motivo? Me identifico com o bichinho)

    Tenho o serio problema de começar um plot nas notas do meu celular e conseguir escrever ceninhas mais pra frente na historia mas empacar quando tenho que ligar os pontos, porém estou trabalhando nisso.

    Eu nunca uso isso aqui, mas eu entro uma vez por ano para alterar minha idade.

    Acho que só.

      



    DudaEvans mudou seu nome para Duds14/10/2017