Foto de Mellarkwing
Mellarkwing
ID: 618916
Cadastro:
  • 05/08/2015


  • Oi, você.

    Meu nome é Maria e eu tenho 15 anos. Eu amo ler, principalmente se for clichê. Meu livro/ saga favorito é a trilogia The Hunger Games da Suzanne Collins. Já li e reli algumas vezes e nunca me canso.

    Adoro e admiro os autores daqui e queria ter o mesmo talento, porém não tenho, então prefiro ficar do lado de cá da tela. Sou viciada em fanfics, principalmente sobre thg e The Selection, então me indiquem algumas, por favor.

    Eu tenho um amor platônico pelo Joshua Hutcherson, Samuel Claflin, Liam Hemsworth e Edward Westwick.

    Minha série favorita é Gossip Girl, mas eu tambem amo Pretty Little Liars, The Vampire Diaries, How to Get Away With Murder e Reign.

    Meus casais/shipps favoritos são Chair , Peetniss e Amexon e eu amo ler fanfics sobre eles.

     

    •Ficreader

     

    "Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.”

     

    ”Sabe de uma coisa, nunca percebi isso antes, mas a felicidade está tipo assim, bem na sua frente, está entendendo? É como se nós… Como se você fosse tudo o que eu preciso para ser feliz, e você está bem aqui, na minha casa. Quer dizer, eu sei que você vai ter que trabalhar muito e tudo isso, mas é tão bom. Na verdade é muito mais fácil alcançar a felicidade do que adotar a felicidade.”

     

    ”Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.”

     

    ”O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas… Quero começar algo.”

     

    ”Não deixe que alguém, lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais, e não existe motivo para que vocês não tenham tudo.”

     

    ”Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece é sempre para o bem”

     

    ”Nós fazemos nossa própria sorte, então, chamamos de destino. E qual melhor desculpa para escolher um caminho do que insistir que é nosso destino? Mas no fim, temos que conviver com nossas escolhas. Não importa quem esteja à nossa volta.”

     

    ”Mas de vez em quando, o destino sorri para você, e você consegue aquilo que realmente precisa.”

     

    That's one secret I'll never tell. You know you love me. XOXO, Gossip Girl.

     



    MariiaClara mudou seu nome para Mellarkwing01/06/2016